Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Alef17Man
562 interações
Cadete
Band decide romper contrato com a Globo - 9 anos atrás

Band decide romper contrato com a Globo e não transmitirá o Campeonato Brasileiro 2016

Caiu como uma bomba na tarde desta terça-feira, 03 de maio o rompimento do contrato entre TV Globo e TV Band para o Campeonato Brasileiro 2016.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a direção da Band tomou a decisão por conta da atual crise econômica do país. A falta de dinheiro na emissora fez com que, o contrato entre Globo e Band, as duas principais Séries (Série A e B), chegasse ao fim.

Entretanto, o acordo entre as duas emissoras continuam a valer para a Liga dos Campeões da Europa e os campeonatos regionais de maior audiência – São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná. A TV Band transmitia o Campeonato Brasileiro, sem interrupções, desde o torneio de 2007.

Devido a crise, a emissora já perdeu a Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. Agora, perde também o principal campeonato do país.

As emissoras não se manifestaram sobre o assunto.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Band decide romper contrato com a Globo... - 9 anos atrás
Acho um grande vacilo do SBT não transmitir futebol onde é uma das coisas que dar mais audiência a Televisão.
E curioso saber que RJ,SP,GO E PR são onde dar mais audiência :@
[instagram] victorcastor
Skallz
172 interações
Astrólogo
Podemos perceber que a crise financeira do brasil , está chegando em todos os lugares com essa noticia , mas com esse fim do contrato , é bom que dá chances para as outras emissoras tentarem fazer o contrato e ganhar mais audiência , pois o futebol é um dos programas que mais conquista audiência como nightbook disse.
LOCUTOR - ON AIR
@Skallz18
01-02
[whatsapp] 66.9.9634-6516

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Citação: Nightbook escreveu
Acho um grande vacilo do SBT não transmitir futebol onde é uma das coisas que dar mais audiência a Televisão.

Acho que o Silvio não transmite porque não quer, não acho que seja o perfil do SBT transmitir essas coisas, o forte deles mesmo são os programas de auditório e etc, coisas pra família toda assistir.
Leia as regras - Abra um Ticket

Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Vale lembrar que com o amplo domínio do Grupo Globo sobre a grande maioria dos eventos esportivos relevantes no Brasil, jornalistas, torcedores e o público em geral acabam por não enxergar ou ignorar a história do segundo maior canal de televisão do Brasil em transmissões esportivas. Um olhar rápido pela história demonstra justamente o contrário: o SBT não só transmitiu diversos eventos esportivos relevantes, como foi pioneiro e inovador em muitos aspectos. -
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Se até a BAND ta sentido essa crise já sei que as coisas estão ruins rsrs.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang

Por não romper com a diversão das crianças, eu amo o SBT [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: robert6966 escreveu

Por não romper com a diversão das crianças, eu amo o SBT [s2]

Pois meus amigos, como diria Silvio Santos tempo atrás:

"O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro [nas manhãs] porque [para mim] exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas [envolvidas]."
Pois então, Silvio Santos merece o maior respeito de nós brasileiros. [sim] [sim]

MINHA OPINIÃO SOBRE O COMENTÁRIO, SEM INTENÇÃO DE FLOOD.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-61739C9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!