Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Japa - 9 anos atrás
O YouTuber Mauro Morizono Filho, conhecido como Japa, se envolveu em uma polêmica .

O livro "O Diário do Japa", sobre sua vida, foi publicado com o nome de pessoas que se sentiram constrangidas por terem sido citadas nas histórias do YouTuber. Japa escreveu em seu perfil no Twitter que não teve tempo de ler a versão final do livro. Segundo ele, a ideia era não citar nomes em alguns casos contados. "Eu estou no meio de uma mudança, um projeto mega importante fora do YouTube. Eu li quase nada. Isso me f...", escreveu ele. "Quando eu soube mandei tirar do ar na mesma hora".

Japa já namorou a também YouTuber Maju Trindade. Momentos íntimos dos dois são descritos com detalhes no livro e isso fez com que os fãs de Maju ficassem "revoltados".
O canal de Japa no YouTube tem mais de 150 milhões de visualizações somadas e 3,2 milhões de usuários inscritos.

Fonte: g1
[night] [night]
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Japa - 9 anos atrás
Pois bem, não conheço este Youtuber
Mais Vlw pelas curiosidades.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Achei errado da parte dele colocar o nome do pessoal, sem mesmo perguntar se poderia.
Agora é ver o que vai acontecer com esse doido
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Ele é um ótimo youtuber, apenas foi infeliz no que fez citar coisas e ainda mais envolver coisas tão pessoais com sua ex.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E0DB3C8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!