Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SurfBrunoRico
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LeticiaAbac
8 interações
Lobinho
Mas que viagem ... #1 - 13 anos atrás

E aqui estou eu novamente, com uma coluna novississima em folha ! Pra você que não me conhece prazer, sou a LeticiaAbac, colunista, locutora, jornalista,e faxineira nas horas vagas, e se você já me conhece, só lamento porque estou aqui de novo , rs. Nessa nova coluna M A R A V I L H O S A , irei falar de lugares do mundo , países, ilhas, cidades, ótimos locais para visitar. Serei aeromoça de vocês durante esses adoráveis vôos e que tal embarcar na primeira viagem comigo ?

Atenção passageiros o vôo 001 com destino ao Taj Mahal está prestes a decolar !
Nosso primeiro ponto de parada é o Taj Mahal, afinal nada melhor do que saber melhor sobre um dos temas de nossos grandiosos eventos ocorridos.

Localizado em Agra, cidade da Índia, o mausoléu chamado Taj Mahal foi construido com ajuda de cerca de 20 mil homens em memória da esposa favorita do imperador Shah Jahan, que faleceu após dar a luz ao seu 14º filho, seu nome era Aryumand Banu Begam, e era chamada de Mumtaz Mahal por seu amado, significando a jóia do palácio.
Foi construido sobre o túmulo junto ao rio Yamuna, e é considerado uma das maiores provas de amor, além de ser Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, ser construido com características marcantes, uma arquitetura maravilhosa e receber milhares de visitantes.

Aterrissagem concluída, espero que tenham tido um ótimo vôo e aprendido bastante em nosso destino de hoje: Taj Mahal ! Obrigada por escolher a companhia de viagens Habbonight e aguardo vocês na próxima.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FBB1111
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!