Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Fui-me! - 9 anos atrás
Já pensei que esse dia fosse chegar, mas não nesse momento e não sabia que ia ser algo tão doloroso pra mim. Por mais difícil que seja abrir mão de algo que é tão especial pra você, que você se dedicou tanto, na vida vivemos de escolhas e prioridades e no momento acho que não é viável eu continuar no meu cargo de Gerente de Moderação. Por um longo tempo ajudar a HN era prazeroso, então desde que algo não te faz bem mais é melhor deixar e seguir a procura de outras coisas. Quero agradecer aos usuários, os que se foram e os que ainda estão aqui pela fidelidade e tudo mais, pois sem vocês um fã site não é absolutamente nada. Agradecer também aos colegas da equipe, porque cheguei aqui sem saber nada e até mesmo jornalista cheguei a ser... Obrigado pelo apoio, incentivo na época de moderador, pelos conhecimentos que passaram, risadas e brincadeiras, e os demais que me acolheram bem e ajudaram e muito no que precisei.

Desejo sucesso ao fã site, aos que por ele trabalham e sempre estarei por aqui comentando os tópicos como sempre fiz antes mesmo de entrar pra equipe. Espero ter acrescentado em algo, espero ter passado algo pra alguém e isso ter ajudado de alguma forma... Não me arrependo de nenhuma treta, de nenhuma decisão que tomei aqui, de nenhum convite pra outro fã site que recusei. Enfim, adeus e titio Jhonny Boy Soufaruei adora ocês. ;)
Leia as regras - Abra um Ticket

blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
jhonnydid boa sorte na sua nova jornadal [8*]

REDES SOCIAIS

[instagram] : Luis.Blonke

: @BlonkeBr
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Se isso é o que realmente quer, que seja feliz e que tenha sucesso por onde for :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-10F6ED7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!