Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Cold-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Curiosos #15 - 9 anos atrás
1 - Bill Clinton pediu sua esposa Hillary em casamento comprando uma casa que ela havia gostado e a dizendo "É melhor você se casar comigo porque eu não posso viver aqui sozinho".

2 - Capitão, um Shepard alemão, dormiu sobre o túmulo do seu dono por 6 anos. A parte mais louca: nunca o mostraram o local da sepultura, ele encontrou sozinho.

3 - A Casa Branca não é grátis para o presidente: ele recebe uma conta por comida e gastos mensais.

4 - Logo depois de acabar a escola de cinema, dois alunos queriam muito fazer um filme, mas só poderiam pagar por um espaço. Eles se desafiaram a fazer um que acontecesse em apenas um único cenário e, mais tarde, lançariam “Jogos Mortais”

5 - Existem mais museus nos Estados Unidos do que Starbucks e McDonald’s juntos.

6 - Um homem chamado “Paz” se infiltrou na comemoração do aniversário de 30 anos da Paris Hilton, roubou o seu bolo de $3.200 e doou para mendigos de Los Angeles.

7 - A língua grega tem 4 palavras para representar o amor. “Ágape”: amor caridoso, “Eros”: amor sexual, “Filia”: amor entre amigos e “Storgé”: amor familiar.

8 - Em Shangai, existe um bar escondido atrás de uma máquina de Coca-Cola. #PartiuShangai? #PartiuShangai!

9 - Um ser humano pode viver desprotegido no espaço por 30 segundos, se ele não segurar a respiração.

10 - A criatura mais forte do planeta é a bactéria da gonorreia. Ela consegue puxar 100.000 vezes o seu próprio peso.

MrDragonForce
20 interações
Aspirante
Resposta para Curiosos #15 - 9 anos atrás
Olha como é a vida néh ! Dois cineastas novatos com uma verba tão baixa que só podiam alugar uma sala para fazer um filme ... Simplesmente com apenas um local conseguiram iniciar uma das sagas mais sinistras do cinema ! Eu me lembro da primeira vez que vi Jogos Mortais era ainda em VHS ... Assim o cara pode ver que com esforço e talento não tem falha !

ALOHA[sim]

Salvar pessoas, caçar coisas , o negócio da família !
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Fui ver só agora o tópico, mas gostei muitoo!!!
A 2° curiosidade é emocionante! Não é só pessoas que tem sentimentos.
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Legal! Não sabia de quase nada. Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

emanuel76930
26 interações
Aspirante
Tópico ótimo, com um bom conteudo, parabéns!!!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E41C5C3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!