Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador fernando44798
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheuspg123
9 interações
Lobinho
Paradise Mix # Emblema Programação. - 13 anos atrás
Olá queridos usuários e ouvintes da HabboNight, venho aqui com objetivo de deixar o fórum de nosso fã-site mais movimentado, e mais divertido..
E é por isso que eu decidi criar uma promoção para os 5 primeiros que postarem a seguinte frase nos comentários: Eu curto a programação Paradise Mix com o locutor: Matheuspg123 na HabboNight.
Os 5 primeiros estarão garantindo o emblema aqui no fórum da minha programação: Paradise Mix
Para quem ainda não conhece minha programação, é uma programação com intuito de levar a diversão para ouvintes e para jogadores do Habbo Hotel, minha programação é recheada de promoções dentro do Habbo Hotel, e até mesmo externo, envolvendo Skype, Twitter, ou até mesmo por aqui no site da HabboNight...
Não tenho horário ou data fixa que costumo apresentar o Paradise Mix, mais sempre que vou apresentar eu aviso antes em todas minhas redes sociais, principalmente em meu console no Habbo..
Obrigado a todos, boa sorte, e até breve.

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9B22C9D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!