Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hastag.Jr
94 interações
Explorador
Meus TOP's animes de Terror. +18 - 9 anos atrás
Fala ai pessoal tudo baum ? Tou aqui mandando para vocês um top animes de terror que recomendo DEMAIS. Para quem não sabe sou MUITO otaku, sim eu sou. Resolvi começar mandando nesse gênero incrível, o terror, e pretendo mandar outros TOP's para vocês, o que acham ? Comentem.

Shiki
Gênero: Mistério , Sobrenatural , Suspense , Terror
Autor: Fuyumi Ono
Direção: Tetsuro Animo
Estúdio: Daume
Episódios: 22
Ovas: 1
Ano: 2010
Sinopse: Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo.

[center]Blood-C
Genero: Ação , Mistério , Sobrenatural , Terror , Vida Escolar
Autor: Nanase Ohkawa e Junichi Fujisaku
Direção: Tsutomu Mizushima
Estudio: Production IG
Episódios: 12
Ovas: 2
Filmes: 1
Ano: 2011
Sinopse: Saya é uma garota aparentemente normal viver com seu pai em um santuário. Durante o dia, ela vai para a escola e passa o tempo com seus amigos em um café local. Mas quando a noite cai Saya é chamado a proteger sua aldeia de monstros estranhos.
Opinião: Infelizmente, pouco conhecido. Anime bom demais, sem muito reconhecimento aqui no Brasil, não darei muitas informações, apenas veja.

Elfen Lied
Gênero: Ação , Drama , Ecchi , Ficção Científica , Terror
Autor: Lynn Okamoto
Direção: Mamoru Kanbe
Estúdio: GENCO, VAP e Seion Studio
Episódios: 13
Ano: 2004
Sinopse: Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana em bocados, e parar tiros. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso se estabelece; os humanos desejam exterminar os diclonius, mas antes, aproveitam-se deles para pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos por vingança pelos maus tratos e sofrimentos causados pelos humanos.
Opinião: Terror da pesada ai. Esse anime ai amigo realmente é terror, percebe-se no primeiro episódio o quanto assustador é. Esse anime mexe com o psicológico mesmo, tem nudez... E sangue, MUITO sangue.

Highschool Of The Dead
Gênero: Ação , Ecchi , Sobrenatural , Terror
Autor: Satou Daisuke
[b]Direção: Tetsuro Araki
Estúdio:[/b] Madhouse Studios
Ano: 2010
Sinopse: A história segue um grupo de estudantes e uma médica escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis. A série começou a ser serializado na revista mensal da Fujimi Shobo Monthly Dragon Age em agosto de 2006 até março de 2013, a série está atualmente em hiato. O primeiro volume tankōbon foi lançado pela editora Kadokawa Shoten em 1 de março de 2007, com um total de 7 volumes lançado no Japão até em 25 de abril de 2011. No Brasil, é publicado e licenciado pela editora Panini desde março de 2010.
Opinião: Um dos poucos terrores com ecchi que gosto, bom demais, achei que algumas vezes exagerados, mas enfim.. Os personagens muito bem desenhados. Não curti o final, ficou meio inacabado, espero que venha uma continuação, mas o anime é envolvente, recomendo.

Another
Gênero: Mistério , Terror , Thriller , Vida Escolar
Autor: Kirika
Direção: Sound Director
Estúdio: P.A. Works
Ano: 2012
Sinopse: Há 26 anos, em uma sala de aula do terceiro ano de uma escola média, houve um aluno chamado Misaki. Como um estudante de honra que também era boa em esportes, ela era popular com os colegas de classe. Quando ela morreu de repente, seus colegas decidiram continuar como se ela ainda estava viva até a formatura. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi transfere para a classe, e ele começa a suspeitar da atmosfera terrível em que a sala de aula. Em particular, há uma garota bonita e distante chamada Mei Misaki que usa um tapa-olho e está sempre sozinha desenhando retratos.
Opinião: Para falar a verdade assisti a muito tempo, no lançamento, tive que assistir novamente. E quer saber ? Ainda bem que fiz isso ! Que filme anime doido da peste, que mistério magnifico, brilhante. Assistam, por favor.

Sankarea
Gênero: Comédia Romântica , Ecchi , Shounen , Sobrenatural , Terror
Autor: Hatakeyama Mamoru
Direção: Hatakeyama Mamoru
Estúdio: Studio Deen
Ovas: 2
Ano: 2012
Sinopse: A História gira em torno de um estudante,Furuya Chihiro,que é obcecado por zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi.Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chihiro conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rhea Sanka.Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente.Pouco tempo depois Chihiro descobre que Rhea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e se tornar uma zumbi.
Opinião: Anime kawaii :3 . Muito fofo, nem parece Terror, mas é sim. Recomendo :D

Shingeki No Kyojin
Nome Alternativo: Attack On Titan
Gênero: Ação , Drama , Fantasia , Superpoder , Terror
Autor: Hajime Isayama
Direção: Tetsurō Araki
Estúdio: Wit Studio
Episódios: 25
Ovas: 6
Filmes: 1
Ano: 2013
Sinopse: Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registrados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.
Opinião: Um dos melhores animes de todos os tempos, famozerrimo, gosto demais, historia envolvente, ótima trilha sonora, personagens lindos, bem desenvolvido do começo ao fim, espetacular !

Tokyo Ghoul / Tokyo Ghoul 2nd
Nome Alternativo: Toukyou Kushu / Tokyo Ghoul √A
Gênero: Ação , Drama , Mistério , Sobrenatural , Terror
Autor: Sui Ishida / Shuhei Morita
Direção: Shuhei Morita
Estúdio: Pierrot
Episódios: 12 / 12
Ovas: 2 / 0
Ano: 2014 / 2015
Sinopse Tokyo Ghoul: O suspense de horror / fantasia sombria história é definida em Tóquio, que é assombrado pelo misterioso "fantasmas" que estão devorando seres humanos. As pessoas estão tomado pelo medo destes fantasmas cujas identidades são mascarados em mistério. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é um ávido leitor como ele, no café que frequenta. Pouco ele percebe que seu destino irá mudar durante a noite.
Sinopse Tokyo Ghoul 2nd: Tóquio, que é assombrada por misteriosos monstros, os “Ghouls” que devoram seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destes seres cujas identidades são ocultas em mistério. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, no café que frequenta, mas ao anoitecer sua vida será mudada por acontecimentos horripilantes.
Opinião: Meu anime favorito, muito criticado por sinal, ele não segue a risca o manga e por isso ''choveu'' criticas sobre o anime que para muitos, nem se compara a obra literária. Discordo plenamente, achei as adaptações adequadas, as cenas lindas, o personagem FODAAA, pelo amor de mim, que olhos aqueles !! Terror no começo e drama no fim, e nem preciso falar daquela tortura épica, né ? Não é a toa que vai vir por ai uma terceira temporada. ;)

Olha elaaaaaaaaaaaa.
.:Loadinge:.
116 interações
Patrulheiro
Resposta para Meus TOP's animes de Terror. +18 - 9 anos atrás
Opa manow, tbm sou otaku já vi quase todos esses animes ai já :p claro, vou ver os outros assim que tiver tempo :p,
[ducket] [s2] ブレット·フォー·マイ·ヴァレンタイン [ducket] [s2] [s2]
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Gostei do tópico, amo coisas de terror, é legal demais. *-----*
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Não sou nem um pouco afim de animes,
Mas bem diferente o conteúdo do tópico.
Poderia criar um sobre filmes/séries!
[instagram] victorcastor
robert6966
4185 interações
Big Bang
Belíssimo tópico.
Não conhecia nenhum até o momento.

[arco-iris] Acredite e Realize
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Gosto muito de anime, mas nn gosto de terror -.-', mas otimo topico lança sobre outros generos tambem

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu sempre achei os animes super interessantes, mas nunca cheguei a pesquisar ou imaginar q existiria animes com um tema mais de terror extenso e,e
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não curto esse tipo de conteúdo, minha vontade em ver isso é -1 mesmo sendo alguns interessantes.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0ED34DC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!