Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador andreamaria
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fankita
87 interações
Explorador
#COMENTE E GANHE - 12 anos atrás
Olá pessoal, para quem acompanha as noticias o ?mateus??? tinha postado uma promoção em beneficio a todos os usuários que são presentes no site. Talvez nem todos saibam, mas o Mateus encontra-se um pouco ausente da habbonight, e pediu para que eu "FANKITA" fosse assumir o compromisso de cuidar dessa promoção . Como exige muita atenção, e assim como Mateus eu estou um pouco ausente da rádio, venho mudar algumas regras provisóriamente.

PROMOÇÃO "AJUDE OS JORNALISTAS"
Como vai funcionar?
Em todas as notícias o jornalista irá escolher um número e colocará no fim dela, por exemplo: " Nessa notícia a 15ª pessoa a comentar irá ganhar um ponto" e a pessoa que for o 15ª a comentar na notícia irá somar um ponto.

MUDANÇAS DA PROMOÇÃO:
Antes de ler as mudanças, caso você não saiba de qual promoção se trata aqui está o link para você acompanhar http://habbonight.com.br/leitura-noticia-598. As mudanças vão acontecer desse jeito, a partir de HOJE, todos os usuários que comentarem a noticia na ordem certa vai levar pra casa o emblema de bronze, se conseguir a façanha de comentar duas vezes a noticia seguindo as regras vai ganhar emblema de prata, e se for três vezes o emblema de bronze. Cada ganhador além dos emblemas DIWOS, também vão levar alguns nightpoints pra casa,
BRONZE: 30 NP
PRATA: 40NP
OURO: 50NP

Obrigada pela compreensão qual quer duvida que você não consiga esclarecer com esse link http://habbonight.com.br/leitura-noticia-598, você pode me procurar...
Até mais pessoal!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-619ABFE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!