Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hastag.Jr
94 interações
Explorador
Minhas TOP's series ! - 9 anos atrás
Opa, olha eu aqui de novo com mais um TOP, dessa vez, series, alguns avisos antes... Eu não sou nenhum fanático sobre o assunto, mas assisti varias series, foi difícil escolher essas inclusive... Espero que gostem, qualquer sugestão ou critica basta comentar ! [s2]

Game of Thrones
Seriado de televisão
Gênero: Drama, Fantasia
Sobre: Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R.
Primeiro episódio: 17 de abril de 2011
Emissora original: HBO
Adaptação de: A Guerra dos Tronos, A Song of Ice and Fire
Sinopse e detalhes: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Opinião: Game of Thrones tem batalhas épicas e um elenco de peso. O enredo é muito bem escrito, com frases de efeito e personagens muito bem construídos. A série é muito bem produzida com uma fotografia impecável. Os episódios possuem uma riqueza de detalhes, beirando a perfeição. É uma série sem pudor algum, repleta de cenas de nudez, inclusive frontal, e muito sangue, com mortes impactantes e realistas, portanto, não indicada para os pseudo-moralistas. Eu indico muito. ''E quando chegar o inverno a matilha sobrevive e já lobo solitário morrerá''

The Flash - 1° Temporada
Seriado de televisão
Gênero:[/b ]Ação/Aventura
[b]Sobre:
The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW desde 7 de outubro de 2014.
Primeiro episódio: 7 de outubro de 2014
Emissoras originais: The CW Television Network, TV Puls
Adaptação de: HQ's de Flash, personagem da DC.
Sinopse e detalhes: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
Opinião: Eu nunca gostei da DC, nenhum personagem e historia, exceto os filmes de batman, as séries porém, me cativam demais, demais. Tem defeitos, enrola demais as vezes, odeio isso. Mas não deixa de ser bom. Recomendo, muito 10.

Supernatural
Seriado de televisão
Gênero : Drama, Terror, Fantasia
Sobre: Supernatural é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros.
Primeiro episódio: 13 de setembro de 2005
Emissoras originais: The CW Television Network, The WB Television Network
Sinopse e detalhes Supernatural: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
Opinião: Uma das primeiras series que assistir, e adivinhem... TERROR, para quem não sabe amo terror, essa serie passou na SBT, onde assisti, não terminei ainda mas adoro o lance espiritual que eles utilizam, precisa de coragem para assistir, vou logo falando, se você acha que consegue dormir depois de assistir faça bom proveito.

Diários de um Vampiro
Seriado de televisão
Gênero: Drama, Fantasia, Romance.
Sobre: The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.
Primeiro episódio: 10 de setembro de 2009
Emissora original: The CW Television Network
Adaptação de: The Vampire Diaries
Sinopse e detalhes: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
Opinião: Então... Romantismo, bah ! O começo é broxante, mas depois melhora muito mesmo, tem aquelas cenas picantes, sabe ? Se interessou ein, safado. Não é um dos meus favoritos, mas acho bom.

Sherlock
Seriado de televisão
Gênero: Aventura, Drama, Policial
Sobre: Sherlock é uma série de televisão britânica de drama policial baseada nas histórias de Sherlock Holmes escritas por Sir Arthur Conan Doyle.
Primeiro episódio: 25 de julho de 2010
Criadores (da serie): Mark Gatiss, Steven Moffat
Emissoras originais: Public Broadcasting Service, BBC One, BBC HD
Sinopse e detalhes: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.
Opinião: Sherlock Holmes é um clássico literário, adoro as obras e ainda mais a serie, foi bem produzida, cenas épicas de mistério, assista ! :D

Prison Break: Em Busca da Verdade
Seriado de televisão
Gênero : Drama, Suspense
Sobre: Prison Break é uma bem sucedida série de televisão americana de ação, transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009, retornando para a 5ª temporada em 2017. No Brasil, foi exibida pela FOX Brasil.
Primeiro episódio: 29 de agosto de 2005
Emissora original: Fox Broadcasting Company
Sinopse e detalhes: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).
Opinião: Prison Break me surpreendeu, não havia gostado da ideia, mas depois de assistir queimei a língua, muito boa, ótimas cenas, ator delicia e tals, os diretores estão de parabéns !

Everybody Hates Chris
Seriado de televisão
Gênero : Comédia.
Sobre: Everybody Hates Chris é uma série de televisão estadunidense de comédia inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, seguindo um estilo muito parecido com a série Anos Incríveis.
Primeiro episódio: 22 de setembro de 2005
Episódio final: 8 de maio de 2009
Sinopse e detalhes: A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.
Opinião: De longe a minha favorita, convenhamos, ne ? Uma das poucas coisas que a Record fez de bom na vida foi transmitir essa serie espetacular, irei levar para vida toda os ensinamentos dos personagens. Obrigado Chris !

Arrow
Seriado de televisão
Gênero‎: ‎Ação, aventura, fantasia, suspense.
Sobre: Arrow é uma série de televisão americana de ação, aventura, drama e fantasia baseada na personagem fictícia dos quadrinhos da DC Comics, o Arqueiro Verde. Wikipédia
Primeiro episódio: 10 de outubro de 2012
Emissora original: The CW Television Network
Spin-Off: The Flash, DC's Legends of Tomorrow, Vixen
Sinopse e detalhes: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
Opinião: Serie da DC, como disse em The Flash, única coisa que gosto da DC, as series, Arrow foi bem produzido, estilo Robin Hood -q.

Olha elaaaaaaaaaaaa.
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Minhas TOP's series ! - 9 anos atrás
Bem legal! Algumas séries dessas eu curto. Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Eu tava pra assistir The Flash e Arrow, mas quem disse que tenho tempo? Nem as séries que eu acompanho tô conseguindo me manter atualizado. ;s
Leia as regras - Abra um Ticket

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
A única série que assisto atualmente é Teen Wolf é muito boa recomendo.
Essas que foram citadas que tenho interesse é Arrow e The Flash.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Game of Thrones é booooom, mas não assisto mais, vejo outras e o tempo é curto. :P
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
As unicas que gosto ai e supernatural e Tomo mundo odeia o Crhis

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
The Vampire Diaries a melhor série que eu já assisti na minha vida! [love]

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Da sua lista, as que eu mais amo é the flash e Chris
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F19639
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!