Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Como desmascarar um mentiroso! - 9 anos atrás
8 melhores maneiras de desmascarar um mentiroso

Todo mundo tem aquele amigo que ama contar uma mentira. Não importa qual o assunto, ele tem sempre uma história pra contar, seja dele mesmo ou do primo do vizinho do amigo da escola.
Ou, ainda pior, aquele mentiroso que ama falar verdades, mas quando você menos espera solta uma mentira e tá lá você caindo na história sem nem perceber.
Pra não ser enganado por esses e nenhum outro tipo de mentiroso, separamos algumas formas de você pegar o mentirosa com a mão, ou a boca, na massa no meio da história falsa.

1 – Preste muita atenção nos detalhes da história

Quando estiver desconfiado que alguém está te contando uma mentira, preste bem atenção em todos os detalhes a forma como ela conta tudo para tentar reparar nos mínimos detalhes.

2 – E peça para a pessoa repetir alguns deles

Se a pessoa estiver mesmo mentindo, vai estar mais nervosa e pode se confundir com os detalhes que acabou de inventar.

3 – Repare nas confusões de informações

Ao perceber a bagunça de detalhes que se contradizem, faça perguntas pra falar justamente daqueles detalhes que ela não se lembrou na hora de mentir.

4 – Ou na reação de desespero do mentiroso

O estresse do mentiroso vai deixá-lo bem nervoso com medo de ser pego na mentira e pode já de cara mostrar o seu desespero de ser desmascarado.

5 – Perceba o nervosismo na fala

Para tentar manter a mentira, a pessoa pode se engasgar, falar mais alto e mais rápido, misturar palavras ou gaguejar. Na hora de inventar histórias, é difícil manter a tranquilidade!

6 – E na linguagem corporal da pessoa

Além de falar de um jeito confuso, o mentiroso age de um jeito estranho. Alguns não conseguem nem mesmo disfarçar as reações exageradas de desespero com os braços balançando para todos lados.

7 – Repare nas fugas de olhar

Quem mente dificilmente mantém o olhar fixo na pessoa com quem está conversando. Tente encarar o possível mentiroso e veja se ele mantém a visão em você.

8 – Acuse-a da mentira

Com tantas suspeitas e sinais, você só tem uma solução: acuse o suspeito de estar mentindo. Ao ser acusado, o mentiroso pode se entregar, desistir de sua versão e finalmente revelar que estava mesmo mentindo.

Fonte(s): FatosDesconhecidos

Eai? Gostou? Deixe seu comentário ai embaixo e bora desmentir os mentirosos? hehe
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Como desmascarar um mentiroso! - 9 anos atrás
KKKK Conheço um monte de gente assim, que conta as coisas e se atrapalha toda, fica na cara que ela tá mentindo.
Leia as regras - Abra um Ticket

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Hoje tenho certeza que meu amigo mentiu sobre uma história comigo.
Da próxima vez vou usar essa técnica e falar para ele repetir e ver ele se ferrando kkjj
[instagram] victorcastor
robert6966
4185 interações
Big Bang
Preciosas dicas, mas nem assim às vezes é possível identificar.

[arco-iris] Acredite e Realize
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Dicas boas! Vamos pegar um monte de gente! Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Boas dicas, mais acho que tenho diploma quando o assunto é mentir até agora nunca desconfiaram de nada rsrsrs.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Dicas otimas vou fazer um avast em minha pra indentificar as mentiras desses povos [;)]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Quando a pessoa confundir na história... já cai a real de tudo e.e
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Bom, meu irmão gosta de mentir muito, e quando ele mente ele começa a gaguejar. kkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FF6BF2C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!