Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rei_lucas__
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
alberis70
37 interações
Tripulante
MC Biel é acusado de assédio! - 9 anos atrás
O cantor MC Biel está sendo acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Numa reportagem publicada pelo veículo nesta sexta-feira, a jornalista, de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”. Procurado pelo EXTRA, o empresário do funkeiro, Alexandre Baptestini, classificou o ocorrido como um “mal-entendido”.

— Não sei se é uma pessoa querendo tirar algum proveito, mas o Biel respeita todas as mulheres, nunca teve problema com nada. Foi tudo em clima de brincadeira. Acredito que, se fosse uma coisa do jeito que foi falada, a entrevista teria acabado na mesma hora. Com certeza foi um mal-entendido — disse Alexandre, que continou:

— Já estive presente em várias entrevistas, e ele respeita todo mundo. Nesse dia eu não estava, então não posso falar muito, mas ele deu mais de 20 entrevistas em sequência e nada aconteceu. A Justiça é que vai ver quem está certo ou errado.

O caso ocorreu no início de maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Ainda segundo a matéria, todo o diálogo foi gravado em áudio e vídeo, conteúdo entregue à polícia após a denúncia. Em um determinado momento da entrevista, a repórter diz ter quase a mesma idade do MC, de 20 anos, e Biel retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Depois, de acordo com a reportagem, o artista entrega seu celular para a jornalista e pede que ela atenda a uma ligação. Após devolver o aparelho, a jovem é chamada de “cuzona”. Biel ainda inicia uma conversa em vídeo com um amigo e afirma, referindo-se à jornalista: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”. Na sequência, perguntado se tinha o hábito de dar “selinho” em fãs, o músico diz: “Sim, você quer que eu te dê um?”

“A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação”, contou a jornalista, sem se identificar, em uma segunda reportagem veiculada pelo IG.

A assessoria de imprensa de MC Biel enviou a seguinte nota oficial sobre o ocorrido: “O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, e pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso”. O EXTRA também tentou contato com a repórter e com a redação do IG, mas ainda não obteve retorno.

Fonte: http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/reporter-denuncia-mc-biel-policia-por-assedio-empresario-diz-mal-entendido-19440476.html

O que você acha sobre isso? Deixe sua opinião caso queira!
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para MC Biel é acusado de assédio! - 9 anos atrás
Ai mds, eu não sei de nada, não "sigo" ele nas redes sociais, não sei como ele é.
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Fiquei sabendo do caso, mas não sei se isso é realmente acreditável.
alberis70
37 interações
Tripulante
Também não sou muito fã dele mas fiquei sabendo e não gostei da sua atitude, e decidi compartilhar para quem não sabia.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Willi_ escreveu
Fiquei sabendo do caso, mas não sei se isso é realmente acreditável.

Willi, para de floodar '-' pelo amor de deus, leia primeiro e depois comente. Ele simplesmente argumentou uma coisa que criou a possibilidade que ele tinha a intenção de "assediar"... [:l]
robert6966
4185 interações
Big Bang
me assediar ele não quer né? lindo.

[arco-iris] Acredite e Realize
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Sério? É que eu não o sigo nas redes sociais, e muito menos sou fã dele. Rsrsrs

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
alberis70
37 interações
Tripulante
É verdade, fiquei sabendo por um jornal na TV, também não sou fã dele mas decidi informar caso algum fã não saiba (Fã digo alguém que gosta, por que fã mesmo já saberia a tempos hencdjs)
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Citação: robert6966 escreveu
me assediar ele não quer né? lindo.

Eu quero te assediar -q kkkkkkkkkkkk
Parei [s2] [love] [:P]
Te amo. [s2]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Achei desnecessário a atitude da repórter, mas realmente se ela se incomodou tem o direito de relatar o ocorrido.
Espero que tudo isso termine bem, e que não acabe atrapalhando a carreira de ninguém!
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Hoje em dia não duvido mais de nada, bem provável que seja mesmo verdade tudo o que a jornalista disse a respeito... Mas não o conheço também e nunca nem parei pra ouvir músicas, não o sigo e nem fico vendo coisas que dizem dele pelas revistas e programas de TV, então não vou julgar.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8171A7C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!