Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Insetos como fonte alternativa - 9 anos atrás
Já pensou em substituir as proteínas que está acostumado a consumir como carne bovina, leite e ovos por insetos?Pode parecer nojento num primeiro momento, mas grilos, tenébrios, formigas e baratas podem ser uma solução para garantir a sobrevivência, especialmente, em países com altas taxas de desnutrição.
De acordo com a nutricionista Aline Castaldi Sampaio, de Campinas (SP), os insetos são uma alternativa importante porque contém uma quantidade significativa de proteínas, que são fundamentais para garantir o funcionamento do corpo humano, além de vitaminas C, D e B.
"Dependendo do corte da carne, os insetos podem ter até 60% a mais de proteína que uma carne bovina. Essa equivalência de vitaminas acaba propondo estudos para que o consumo de insetos seja incluído em países com altas taxas de desnutrição", afirma.

]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Insetos como fonte alternativa - 9 anos atrás
Péssima alternativa, nunca que eu iria substituir a carne por insetos o.O
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.

GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Insetos como fonte alternativa - 9 anos atrás
Formiga até que né.. dependendo da situação da pra tentar comer. Mas barata? Eu nunca, never [vomito]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9FEB269
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!