Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yLuuhNB
8 interações
Lobinho
Estou muito triste :( - 9 anos atrás
Se você veio só comentar pra pegar rank, pode já comentar qualquer merda... Nem ligo mais pra isso.

Hoje, eu estava em um dia normal como todos os outros, tomei meu café fiz minhas coisas e fui mexer no computador e de repente minha cachorrinha começou a vomitar, vomitou Transparente com algumas espumas, logo mais tarde notei que ela não estava bem e quando minha mãe chegou foi na laje e viu que lá estava cheio de fezes com sangue, ela entrou e estranhando aquilo e viu que a minha cachorrinha não estava bem, depois de alguns minutos a minha cachorrinha foi no banheiro e fez mais cocô com sangue, logo desconfiando comecei a pesquisar... Procurei com minha irmã vários veterinários 24h para saber o que podia estar acontecendo, depois de alguns minutos eu vi em um site que ela pode estar com suspeita de Parvovirose uma doença canina bem famosa mais conhecida como Parvo, esta doença faz com que o cãozinho tenha diarreia com sangue, vomito, falta de apetite, prostração, febre, perda de peso, entre outros. A Parvovirose é muito contagiosa, ela não sai limpando, se tiver outro animal de estimação não pode deixá-lo ter contato com nada que o outro animal contaminado teve contato, esta doença pode matar em 3 dias se não for tratada logo :( hoje (17/07/2016) iremos ao veterinário para tentar salvá-la. É muito triste você conviver com o animal com muitos anos e, de repente ele pegar uma doença mortal, ela é mais do que parte da minha família e eu não entendo porque estes animais tão bons tem que sofrer tanto na vida, eu e minha mãe estamos muito triste e iremos fazer de tudo para salvá-la.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Estou muito triste :( - 9 anos atrás
Meu cachorro morreu faz umas 2 semanas e foi realmente algo terrível, já que era parte da família. Ao contrário de você, não tivemos a chance de perceber que ele estava mal e lembrar me faz ficar mal novamente, mas enfim... Espero realmente que dê tudo certo e que você possa vir aqui contar que ela está ótima! Vai dar tudo certo [s2]

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Minha cachorro morreu tbm já faz um tempo, ficou doente em um dia, morreu no outro, msm tratando, mais de 200 reais em remédios, ela morreu no dia seguinte [:(]

-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Vejo que é novo aqui pelo fórum. Bem-vindo!
Então, sinto muito pelo falecimento da sua cachorrinha. É bem dolorido ver nosso animalzinho de estimação nessa situação. Mas estou na torcida para vê-la melhor!
Aguardo notícias dela ;)
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.

Josiley
521 interações
Cadete
Nossa que triste. Espero que ela melhore... bom, ela vai melhorar. Tenha fé, basta proceder com todas as orientações que o veterinário passar a vocês. Estamos aqui torcendo para que ela se recupere o mais rápido possível.

[sim] [:D]

Josiley é jsos sikdhs
Black923
208 interações
Lunático
Sinto muito cara eu tenho uma cachorrinha tbm amo muito ela e n desejo que ela e nem nenhum animal fique doente melhoras para sua cachorrinha ela vai sair dessa!
Gabys.-
50 interações
Tripulante
Poxa, só desejo melhoras a sua cadelinha.
No ano passado a minha deu parvo, anemia e a doença do carrapato, ficou no hospital veterinário por 1 semana, mas graças a Deus ela melhorou.
Como você disse que ela convive com vocês tem anos, acredito que ela seja forte, então ela vai sair bem dessa.
Mesmo que seja complicado, não é impossível.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Nunca tive meu animal de estimação p/ ter tal sentimento,
Mas meu amigo já teve um e permaneceu com ele por 8 anos até falecer.
É triste saber que o tempo de vida deles são bem baixo em comparação ao nosso. Meus pêsames Luu
[instagram] victorcastor
@.neoJuninho77
151 interações
Astrólogo
Eu já tive 2 cachorros e eles 2 morreram. Tomara que sua cachorrinha melhore, todos os animais que nos adotamos viram parte da nossa família .
Top 6 Presença sempre :) Voltando aos poucos!
blonke
401 interações
Cadete
a minha cachorrinha morreu dia 12/07/2016 tb ela tava com uma doença chamada cinomose
Wallysson.Mota
19 interações
Aspirante
Realmente assim de uma hora pra outra ter uma coisa mortal. tive um cachorro, ele convivia todos os dias comigo, era quase um irmão. brincava com ele quando era criança. ele já tinha 10 anos, estava velho. e com muitos problemas, até chegar ão seu falescimento. eu fui o que mais senti, sei que doi. até hoje choro pelos cantos sem dizer o porqué. mais desejo o que todos me desejaram, tenha uma boa sorte
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-90B5ED4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!