Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yLuuhNB
8 interações
Lobinho
Estou muito triste :( - 9 anos atrás
Se você veio só comentar pra pegar rank, pode já comentar qualquer merda... Nem ligo mais pra isso.

Hoje, eu estava em um dia normal como todos os outros, tomei meu café fiz minhas coisas e fui mexer no computador e de repente minha cachorrinha começou a vomitar, vomitou Transparente com algumas espumas, logo mais tarde notei que ela não estava bem e quando minha mãe chegou foi na laje e viu que lá estava cheio de fezes com sangue, ela entrou e estranhando aquilo e viu que a minha cachorrinha não estava bem, depois de alguns minutos a minha cachorrinha foi no banheiro e fez mais cocô com sangue, logo desconfiando comecei a pesquisar... Procurei com minha irmã vários veterinários 24h para saber o que podia estar acontecendo, depois de alguns minutos eu vi em um site que ela pode estar com suspeita de Parvovirose uma doença canina bem famosa mais conhecida como Parvo, esta doença faz com que o cãozinho tenha diarreia com sangue, vomito, falta de apetite, prostração, febre, perda de peso, entre outros. A Parvovirose é muito contagiosa, ela não sai limpando, se tiver outro animal de estimação não pode deixá-lo ter contato com nada que o outro animal contaminado teve contato, esta doença pode matar em 3 dias se não for tratada logo :( hoje (17/07/2016) iremos ao veterinário para tentar salvá-la. É muito triste você conviver com o animal com muitos anos e, de repente ele pegar uma doença mortal, ela é mais do que parte da minha família e eu não entendo porque estes animais tão bons tem que sofrer tanto na vida, eu e minha mãe estamos muito triste e iremos fazer de tudo para salvá-la.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Estou muito triste :( - 9 anos atrás
Já perdi bichinhos de estimação e sei como é complicado toda a correria pra veterinário, remédios e etc. É triste sim, mas creia que vai dar tudo certo!
Leia as regras - Abra um Ticket

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Nossa pena que isso aconteceu, espero que ela venha melhorar :/

Y’all haters corny with that illuminati mess.
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Realmente muito triste esse tipo de situação, mas acabei de ler seu outro tópico onde você diz que ela já está melhor.. fico feliz por você e ela [s2]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Lamento tudo que aconteceu [triste]

robert6966
4185 interações
Big Bang
Situação muito complicada e delicada. Sei bem o quanto é ruim passar por tudo isso.. [tonto]
Melhoras para você e para sua mãezinha.

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Infelizmente a vida passa e o que menos nos espera, vem de repente... claro... é lamentável a situação, e eu já passei por algo um pouco igual, não tanto... mas diferente. Mas não fique triste, foi apenas um momento ruim e passageiro, e você se recuperará dessa tristeza imensa que deve estar sentindo neste exato momento.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-43BD67C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!