Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wallysson.Mota
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FREYJA.deusa
105 interações
Patrulheiro
Lidar Com a Decepção - 9 anos atrás
Depois de um longo tempo afastada, aqui estou euzinha e meus textos de reflexão... bom proveito aos que curtem eles!!!

A decepção faz parte da vida. Afirmo peremptoriamente que é necessário para o desenvolvimento humano. O desapontamento, na grande maioria das vezes é um impulso para a ação, fornece-nos motivação para crescer e ir ao encontro dos nossos objetivos. A decepção pode considerar-se sempre que identificamos um erro entre aquilo que desejamos alcançar ou que acontecesse e aquilo que realmente alcançámos ou que aconteceu. Sempre que identificamos esta discrepância, na grande maioria das vezes podemos ficar decepcionados, com os outros ou conosco mesmos.

Mas é extamente essa discrepância que nos permite avançarmos, que nos permite nos questionarmos, que nos permite olhar a realidade de frente e progredirmos. A decepção é uma forma de frustração, e aprender a lidar com a frustração é uma habilidade necessária para conseguirmos lidar com as nossas emoções de forma funcional.

[u]autor: Miguel Lucas[/u]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Lidar Com a Decepção - 9 anos atrás
Oia tu voltou! spakspksa

Então, as vezes a decepção é a pior coisa, mas uma que devemos evitar (na minha humilde concepção) é o amor... infelizmente devemos sofrer pra conviver e descobrir os melhores caminhos, mas sofrer por amor da pior forma possível, é algo que se torna humilhante e decepcionante, e já sofri com isso algumas vezes. Atualmente evito isso, pois sei ter minhas escolhas mais maturas.
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Lidar Com a Decepção - 9 anos atrás
Nossa decepção é a pior coisa ainda mais acontecer com uma pessoa que voce sempre gostou na vida... [triste] [nao]
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]

@Loro 121 [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-43EB598
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!