Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yLuuhNB
8 interações
Lobinho
Trago boas notícias ! - 9 anos atrás
Nesta madrugada quando eu estava escrevendo aquele texto explicando sobre a minha cachorrinha, ela foi para a laje e eu notei que ela estava demorando voltar, fui acordar minha mãe e falei que ela tinha subido fazia algumas horas e não tinha descido, minha mãe ficou já muito triste, encheu os olhos de lágrimas só pensando de ela estar lá morta e nós fomos subir para ver estava tudo bem com ela, olhamos no primeiro cômodo e nada dela, minha mãe não queria ir olhar, pois não queria ver ela morta então nós descemos e eu com a esperança de subir la e buscá-la ainda viva, acordamos minha irmã para ver se ela poderia chamar algum amigo dela vizinho para olhar, havia um amigo que dela que estava ainda acordado então ele foi la em cima olhar e eu levei minha mãe para dentro e deixei ela no quarto, pois ela não queria saber se estivesse morta e foi quando ele entrou, olhou para mim e disse "Ela está viva ainda, ainda não tá dura". Minha mãe, feliz com a notícia levantou da cama trocou a roupa de dormir e fomos chamar um vizinho para ver se poderia nos levar, então nós fomos com ele até um veterinário 24h e la ela tomou uma injeção e passaram alguns remédios para ela. Ela ainda está viva e agora já está ficando melhor, passei a notei acordado, nós fomos no veterinário umas 4:30 quase 5 horas e voltamos para casa 5:40 da manhã. Estou muito feliz por ela estar bem, ela ainda pode defecar mole com sangue e vomitar mas, se em 2 dias isso não acabar teremos que levá-la novamente. Obrigado a todos me nos apoiaram e nos ajudaram a ter mais fé !
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Trago boas notícias ! - 9 anos atrás
Que ótimo que não aconteceu nada, fico feliz por você.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Nossa, você mora onde? Ter veterinário aberto a essa hora da madruga é impressionante!
Poderia logo era criar uma série aqui p/ o fórum sobre o dia-a-dia de sua cachorrinha kkkkk.
[instagram] victorcastor
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Que bom que ela ficou melhor! Agora fique perto dela sempre, não perca nenhum segundo. Aproveite a segunda chance recebida

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

Black923
208 interações
Lunático
Fico feliz por você e por ela melhoras para ela.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Aê, muito bom saber que as coisas estão correndo bem. Logo tudo volta ao normal e ela estará aí alegrando toda a família. ;)
Leia as regras - Abra um Ticket

blonke
401 interações
Cadete
parabéns pela a sua cachorrinha que deus abençoe vc e sua familia [s2]
natalhapanda
401 interações
Cadete
Fico feliz que ela esteja Bem. Ela Vai Melhorar logo
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568

GirllInvisible
547 interações
Cadete
Que ótima notícia, já tinha visto você falando sobre ela em outro tópico e percebi o quanto ela é importante para vocês. Mas fique tranquilo que logo ela estará totalmente bem.
Posta uma foto dela pra gente quando ela tiver melhor [s2]
@.neoJuninho77
151 interações
Astrólogo
Que ótimo, cuide bem dela , animais são preciosos
Top 6 Presença sempre :) Voltando aos poucos!
Docismo
534 interações
Cadete
'Eu sei como é amar um animalzinho e ter medo demais de perdê-lo! Passei por isso :( mas que bom que ela está melhor. Continue se dedicando, pq eles precisam de muito amor! [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BBC350B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!