Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Nev!
6 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Oque você Acha da Tocha Olímpica ? - 9 anos atrás
Olá Pessoal Nev!,Denovo e Hoje Eu vou falar,uma coisa que muitos Passaram,Outros Não Passaram....
Tombos de Pessoas,Que carregam a tocha,será uma praga ?,Ou Uma Macumba ?,Os Dois.
Eu Mesmo,Analisei alguns vídeos do youtube sobre,As pessoas carregando a tocha...
Muitos dizem que,isso serve para celebrar,ou honrar o País,Mais Alguns estão errados sobre esse comentário/Opinião [dodo] .

Eu Acho Assim. Quando Está em Uma Transmissão Ao Vivo,Creio Que é Legal,Mais também a Nervosia,Pois este ser nunca pegou numa tocha na vida ([:S]
Mais é nervosia até demais,né meus amores.Acho que a rua as vezes tem buraco,e a pessoa não vê e acaba tombando...Creio assim - Se for fazer transmissão ao vivo,com equipe com a porra toda,tenho certeza que deveriam deixar uma rua bem reta,tipo uma estrada.Mais é muito raro encontrar.

Perto da sua casa Tem um lugar reto ?,Justifique o porquê,a equipe deveria ir aí investigar e fazer a transmissão, a Melhor resposta...
Será servida,e enviada para o bradesco :)

Adeus Amores até daqui a pouco
Nev!
6 interações
Lobinho
Resposta para Oque você Acha da Tocha Olímpica ? - 9 anos atrás
Muitos dizem que é a rua,Mais também estou no conflito de Rua/Praga [8P]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Não acompanhei ninguém que chegou a cair com a tocha, mas isso é só um simples acidente.
Não creio que exista uma "praga" por trás disto. Além do mais imagina o nevoso que deve bater na hora, como você disse.
[instagram] victorcastor
natalhapanda
401 interações
Cadete
Eu acho que faltou Preparatório para essas pessoas que Tombaram ou O Nervosismo Tomou Conta e a Pessoa se descuidou e caiu. Quanto a tocha ela passou na Minha cidade é Bem linda.
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568

Black923
208 interações
Lunático
Pra mim essa tocha fez diferença alguma e so um treco pegando fogo mais fácil eu pega um graveto e taca fogo muito mais emocionante.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Eu rachei quando um louco tentou apagar KKKKKKK

robert6966
4185 interações
Big Bang
Sobre a tocha? Nada a declarar, só achei bonita e estilosa.

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Pra mim a pessoa que é desajeitada mesmo, mas pode ser uma junção da rua com o nervosismo e etc. Sei lá. >.>
Leia as regras - Abra um Ticket

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu acho uma coisa meio babaca... onde ricos e gente famosa são os privilegiados na maior parte da situação na questão da tocha ser uma atração pública em meio à rua. A tocha vai passar por aqui amanhã na minha cidade (Guarulhos-SP) e nem pretendo ver... meio sem noção e qual o sentido daquilo? Mais um daqueles eventos que exige um gasto imenso do dinheiro público nosso pra depois ter retorno algum. [zZz]
Editado pelo autor em 22/07/2016 - 18:40
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6E6C4B6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!