Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Nev!
6 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Pokemon Go e Seus Casos. - 9 anos atrás
Olá Pessoas.

Bom Ultimamente vocês devem saber que Pokemon Go,está fazendo sucesso no mundo todo,oque vocês acham ?,peço a opinião de vocês nos comentários.
Mais Esse jogo tem suas ocorrências,Vamos lá ?,se não querem ver desgraça,saia desse tópico imediatamente. [;)]

Como tópico tem suas mentiras e verdades Recomendo pesquisar no Google,Antes de julgar oque eu estou falando ok xus ?,Ok.

Adolescentes morto a tiro enquanto jogava "Pokémon Go" http://www.jn.pt/mundo/interior/adolescente-morto-a-tiro-enquanto-jogava-pokemon-go-5295324.html

Um jovem de 18 anos foi morto e outro de 17 anos está gravemente ferido depois de terem sido atingidos a tiro enquanto "caçavam" "pokémons".

Jerson Lopez de Leon e o seu primo Daniel Moises Picen estavam a jogar "Pokémon Go" perto de uma linha ferroviária, em Chiquimula, na Guatemala, na terça-feira, quando foram emboscados e atingidos a tiro, segundo a polícia local.
O mais velho acabou por não sobreviver aos ferimentos. Já Daniel Picen encontra-se no hospital a lutar pela vida.
A polícia ainda não conhece a identidade dos autores do ataque nem o motivo que os levou a disparar sobre os jovens, mas acredita que possam ter sido localizados através do jogo.

Então,Acha demais para você ? [vomito] [triste]

Tem mais Uma,Não fique preocupado,Apenas não jogue,quando lançar no Brasil

Jogador de "Pokémon GO" encontra mais um corpo nos EUA http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/07/15/mais-uma-pessoa-morta-e-encontrada-por-jogador-de-pokemon-go-nos-eua.htm

A história de uma pessoa morta ter sido encontrada por um jovem enquanto jogava "Pokémon GO" no início dessa semana foi chocante, porém, não a única. Na última quinta (14), autoridades de New Hampshire, EUA, divulgaram que um jovem encontrou um corpo de um homem em um riacho da cidade Nashua.

Reprodução

Riacho onde um jovem encontrou o corpo de um homem morto nos EUA. Esse é o segundo incidente do tipo relatado nessa semana
"É de meu conhecimento que ele [o jovem] estava jogando 'Pokémon' que o levou para esse lugar obscuro da cidade", disse o policial Robert Giggi. O local onde a vítima foi encontrada é um Pokestop, um local onde jogadores podem receber itens de "Pokémon GO".

De acordo com a reportagem do canal NECN, a polícia acredita que o homem é da cidade e não acredita que a morte do homem seja suspeita, nem que ele estivesse jogando na hora da morte.

O jogo que combina geo-localização e realidade aumentada foi lançado nos EUA, alguns países da Europa e da Oceania e se tornou um sucesso viral. Com isso, "Pokémon GO fez com que as ações da Nintendo aumentassem em 70% e se tornasse um dos principais assuntos das redes sociais.

"Pokémon GO" está disponível para iOS e Android, embora não tenha sido lançado oficialmente no Brasil. Em entrevista com UOL Jogos, o estúdio Niantic não informou uma previsão de lançamento do game no Brasil.

Achou desnecessário eu fazer este tópico ?,Pois o Mundo é este que tamos vivendo #PokemonGoEstaMatando #PokemonGoKillEveryone

e o Legal é que ninguém processa ? Nossa senhora .... estou chocado com tudo isso,não eu mesmo . [:(] [triste]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Pokemon Go e Seus Casos. - 9 anos atrás
Esse game ta dando o que falar.
Realmente, é cada história que vejo.
[instagram] victorcastor
natalhapanda
401 interações
Cadete
Nossa :O Cruz Credo Credo Cruz Deus me Livre Vou Pensar repensar e Pensar dnv antes de baixar SLC . Belo Tópico
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Próximo caso é "Adolescente mata outro adolescente pq ele achou um lendário e queria ficar com o celular dele

Black923
208 interações
Lunático
Só sei que eu quero muito jogar quero nem saber dos riscos que vou correr
Nev!
6 interações
Lobinho
Citação: -Amanhecer- escreveu
Próximo caso é "Adolescente mata outro adolescente pq ele achou um lendário e queria ficar com o celular dele
Provavelmente Rsrsrs
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Esse jogo tá dando muita repercussão, cada história bizarra '-

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Esse jogo o que tem de legal tem de tenso com essas historias. Eu tinha lido sobre um menino que foi roubado mais conseguiu recuperar o celular e ainda postou o vídeo do roubo SOS

Y’all haters corny with that illuminati mess.
blonke
401 interações
Cadete
eu vi até as tags no twitter
LordMick
190 interações
Astrólogo
Só sei que eu preciso muito desse jogo!!! Imagina só, cê acha um pokemon dentro do vaso sanitário, dentro da geladeira, que louco né non -q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[instagram] : wftmi
: @LordMiick
joao8112
47 interações
Tripulante
Esse jogo ta dando oq falar , to até vendo os roubos kkk
Salve pros cabritos da quebrada
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3535C8C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!