Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Nev!
6 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Pokemon Go e Seus Casos. - 9 anos atrás
Olá Pessoas.

Bom Ultimamente vocês devem saber que Pokemon Go,está fazendo sucesso no mundo todo,oque vocês acham ?,peço a opinião de vocês nos comentários.
Mais Esse jogo tem suas ocorrências,Vamos lá ?,se não querem ver desgraça,saia desse tópico imediatamente. [;)]

Como tópico tem suas mentiras e verdades Recomendo pesquisar no Google,Antes de julgar oque eu estou falando ok xus ?,Ok.

Adolescentes morto a tiro enquanto jogava "Pokémon Go" http://www.jn.pt/mundo/interior/adolescente-morto-a-tiro-enquanto-jogava-pokemon-go-5295324.html

Um jovem de 18 anos foi morto e outro de 17 anos está gravemente ferido depois de terem sido atingidos a tiro enquanto "caçavam" "pokémons".

Jerson Lopez de Leon e o seu primo Daniel Moises Picen estavam a jogar "Pokémon Go" perto de uma linha ferroviária, em Chiquimula, na Guatemala, na terça-feira, quando foram emboscados e atingidos a tiro, segundo a polícia local.
O mais velho acabou por não sobreviver aos ferimentos. Já Daniel Picen encontra-se no hospital a lutar pela vida.
A polícia ainda não conhece a identidade dos autores do ataque nem o motivo que os levou a disparar sobre os jovens, mas acredita que possam ter sido localizados através do jogo.

Então,Acha demais para você ? [vomito] [triste]

Tem mais Uma,Não fique preocupado,Apenas não jogue,quando lançar no Brasil

Jogador de "Pokémon GO" encontra mais um corpo nos EUA http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/07/15/mais-uma-pessoa-morta-e-encontrada-por-jogador-de-pokemon-go-nos-eua.htm

A história de uma pessoa morta ter sido encontrada por um jovem enquanto jogava "Pokémon GO" no início dessa semana foi chocante, porém, não a única. Na última quinta (14), autoridades de New Hampshire, EUA, divulgaram que um jovem encontrou um corpo de um homem em um riacho da cidade Nashua.

Reprodução

Riacho onde um jovem encontrou o corpo de um homem morto nos EUA. Esse é o segundo incidente do tipo relatado nessa semana
"É de meu conhecimento que ele [o jovem] estava jogando 'Pokémon' que o levou para esse lugar obscuro da cidade", disse o policial Robert Giggi. O local onde a vítima foi encontrada é um Pokestop, um local onde jogadores podem receber itens de "Pokémon GO".

De acordo com a reportagem do canal NECN, a polícia acredita que o homem é da cidade e não acredita que a morte do homem seja suspeita, nem que ele estivesse jogando na hora da morte.

O jogo que combina geo-localização e realidade aumentada foi lançado nos EUA, alguns países da Europa e da Oceania e se tornou um sucesso viral. Com isso, "Pokémon GO fez com que as ações da Nintendo aumentassem em 70% e se tornasse um dos principais assuntos das redes sociais.

"Pokémon GO" está disponível para iOS e Android, embora não tenha sido lançado oficialmente no Brasil. Em entrevista com UOL Jogos, o estúdio Niantic não informou uma previsão de lançamento do game no Brasil.

Achou desnecessário eu fazer este tópico ?,Pois o Mundo é este que tamos vivendo #PokemonGoEstaMatando #PokemonGoKillEveryone

e o Legal é que ninguém processa ? Nossa senhora .... estou chocado com tudo isso,não eu mesmo . [:(] [triste]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Pokemon Go e Seus Casos. - 9 anos atrás
O pessoal sempre extrapola né? Jogo é jogo e não deve ser nada mais além de que isso.

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Tenho muita vontade de jogar, pela grande repercussão que o jogo está tendo, apesar das polêmicas mal vejo a hora de chegar ao Brasil.
Leia as regras - Abra um Ticket

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Nao espero a hora de lança Pokemon Go aqui no Brasil [angry]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Apesar do App ser tão aclamado, ele traz muita negatividade em meio à sociedade -qq sou fã, mas vou jogar com moderação e cuidado! Sem correr grandes riscos diversos como estes.
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Espero que esse app nao venha para o Brazil [nao]
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]

@Loro 121 [s2]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Está até dando medo de jogar kkk. Cada coisa que acontece, as pessoas tem que prestar mais atenção. Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

Docismo
534 interações
Cadete
Esse jogo tá redendo altas histórias hahahahahahha, mas o mais engraçado é que mesmo com todos esses alardes a galera não pára de jogar!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2720A09
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!