Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Eu aprendi a ser forte, por dentro por inteiro. - 9 anos atrás

Alguns chegaram a achar que eu havia enlouquecido. A verdade é que ninguém entendia as razões para que eu estivesse tão diferente em um espaço tão curto de tempo. Talvez cansaço, esgotamento, maturidade ou qualquer definição que seja. O que todos concordavam já era claro: eu havia mudado.

Aquela fragilidade que, por diversas vezes, atribuía-me uma impressão de garoto indefeso, agora dava lugar a um silêncio imperativo e resiliente. Uma espécie de força que ninguém imaginava que eu pudesse ter. Mas o que eu queria que todos compreendessem era bem simples: não foram mudanças, foi aprendizado.

Depois de ter sido meticulosamente dilacerado por dentro, após sentir meu coração ser arrancado para fora do peito sem nenhuma piedade e depois de, mesmo sangrando e com dores, ter sido obrigado a caminhar sobre os cacos que feriram e despedaçaram minha alma, eu aprendi, finalmente, que não poderia permanecer onde não recebesse menos do que merecia.

E aos poucos eu fui abrindo mão da dor, da mágoa, do sofrimento, da angústia, do sentimento que só eu sentia. Eu entendi que, quando não é ofertado de volta sequer o mínimo daquilo que eu ofereci ao outro, então a vida já deu a resposta. E isso vai além de reciprocidade, pois eu descobri que não pode ofertar amor e receber somente carinho, que não pode oferecer amor e receber apenas um pouco de atenção. O amor que eu oferto é grande demais para se sustentar com migalhas.

Eu me reestruturei por dentro e por inteiro. Eu me blindei do amor mais precioso que existe: o próprio. Não que isso indique que agora eu não sinta mais a necessidade de se entregar para outra pessoa. Não é nada disso. Reconstruído, hoje eu entende que, em minha vida, não há mais espaços para coisas, pessoas ou sentimentos superficiais.

Eu dei um basta em tudo que já se inicia com o prazo de validade aparente. Agora, eu só me interesso por sentimentos verdadeiramente recíprocos, por pessoas intensas, por amores reais.

De: Jey Leonardo
Adaptado por: robert6966

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 9 anos atrás
O bom desse texto é algo que faz refletir... nesse mundo cheio de hipócritas, devemos nos manter totalmente firme sempre!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CA9D295
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!