Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador thiago18771
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Alef17Man
562 interações
Cadete
Mamma Bruschetta rescinde contrato com a TV Gazeta !! Veja ! - 9 anos atrás

Mamma Bruschetta rescinde contrato com a TV Gazeta para negociar com o SBT

Mamma Brusccheta não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Gazeta. A apresentadora e o canal paulista resolveram rescindir o contrato de forma amigável. Mamma está em negociações avançadas com outro canal.

“O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Brusccheta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25/7), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração Mulheres”, informou a assessoria de imprensa da TV Gazeta.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a emissora em questão é o SBT. O canal está com um projeto mantido em sigilo para ser produzido no horário das tardes.

Precisamente no horário em que era exibido a novela “A Mentira“. O programa será exibido no mesmo horário do “Mulheres“. Nesta tarde, o ator Guilherme Uzeda, ex “A Praça É Nossa” foi chamada para substituir Mamma. Durante o “Mulheres” a subtituta de Cátia Fonseca (que está de férias), Regiane Tápias brincou com a situação. “O que você está fazendo sozinha aqui?”, perguntou Tápias. Uzeda disse: “A Mamma passou no meu apartamento e falou: ‘Tia, tenho um documento para assinar muito importante, então não poder ir lá no canal 11 hoje’, e me jogou essa papelada na mão”.

Até próximo Tópico
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Mamma Bruschetta rescinde contrato com a... - 9 anos atrás
Só sei da existência dessa Mama aí por causa do jogo que tem no programa do Sílvio aos Domingos (sim, eu adoro o programa dele). Pelo que vi é uma pessoa bem inteligente.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-355D37B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!