Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Black923
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Último convite para a festa - 9 anos atrás

Foram grandes batalhas, grandes esforços e grandes desafios. Comemoramos o aniversário da HabboNight, um fã site que por muitos talvez possa não ser considerado o maior, mas para nós, ele sempre será o melhor. Manter os pilares da estrutura nightiana firme durante seis anos não foi fácil, mas estamos aqui hoje para provar quem somos, que nada é impossível quando se crê e rege com muito amor, dedicação e com muita humildade. Assim celebraremos, pois essa vitória e esse marco é nosso! É hora da festa! Todos decidem reunir-se para uma grande comemoração, eis que surge um novo imprevisto, por favor, ajude-nos a salvar a festa!

“Último convite para a festa” – Eita, resta apenas um convite para a tão esperada festa de 6 anos da HN, e é você que terá que escolher quem receberá este convite!

Objetivo:
Você deverá indicar um amigo, um amigo verdadeiro e que você acha que realmente merece o convite para a festa de aniversário da HabboNight, além de indicar, você deverá justificar o por que da escolha, a pessoa indicada por quem der a melhor justificativa ganha.
Cada usuário deverá indicar um amigo que acha que merece o tal convite (mas claro que o usuário indicado no lugar do convite receberá o prêmio, se quem o indico der a melhor justificativa), ou seja, o usuário vai indicar um amigo e justificar o por que da escolha, a pessoa indicada por quem der a melhor justificativa ganha.

Premiação:

Para os usuários que indicarem e forem indicados:
~ ''Último convite para a festa'' - Eu garanti o meu pedaço de bolo.

As três pessoas indicadas por quem der as três melhores justificativas ganha:
10c + 15 NightPoints

Boa sorte a todos!
#HabboNight6anos

[arco-iris] Acredite e Realize
Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para Último convite para a festa - 9 anos atrás
eita que é difícil escolher só um hein e.e não vou me pronunciar, porque sim heuehueheuheu
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado

Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Obrigado Tumblr. Agora, é piada ler o que esse Thiago comentou kkkk aiai... bem menos ai garoto...

Vou convidar o -.Tumblr- Também. vamos de vip, pois é melhor de camarote para aproveitar cada momento de glória. Justamente ele, apesar de ter outros que eu amaria colocar, mas ele merece por ter um respeito maravilhoso pelo conteúdo inteiro, sem falsidade e babação pra querer algo, e que sabe REALMENTE ajudar o conteúdo, nada igualável como certas pessoas que só sabem distanciar os superiores como se um fosse o lixão e a outra a dez mil maravilhas. Ele sabe diferenciar o verdadeiro e o certo, e o verdadeiro caminho pra levar a sério o seu trabalho digno aqui na HN.
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Eu estou perdendo todas as atividades da habbonight porque eu estou sem internet [triste] [triste] [triste] [triste] [triste] [triste] [triste]

em obra , aguarde!
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Para está festa irei indicar meu amigo nathancanedo ele é um cara super humilde e gosta muito da HN, é um cara super fiel ao fã site nas suas obrigações e participações, é um ouvinte antigo, como também é um membro bem antigo desde de Dezembro é fiel com a rádio e as outras áreas que ele tem cargo, ele merece curtir muito essa festa que eu tenho certeza que ele irá gosta muito e se sentir especial e privilegiado em ir a essa festa. Vai lá nathan, arrasa pegar todas as novinhas manow, tu merece muito este presente [s2]

marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Eu indico a Maggiekill3 simplesmente pq ela ama essa rádio e está presente em todos os momentos, todos os eventos e programações! Além de ter sido destaque no site esse mês! Maggiiieeeeeeeeeeee, você não pode ficar de fora dessa festa! [s2] [s2]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Eu indico a LoveGod.., porque ela é muito legal, além de ser uma ótima e linda pessoa. Ela trabalha muito bem na HN, sem contar que é a melhor locutora, além de ser uma boa amiga.

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Eu indico o .:Loadinge:. por ser o mais ativão dessa rádia.
Ele merece não é o convite, merece a festa inteira. ja ganhamos
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Ah, não sei...Acho que quem merece mesmo estar na festa são os usuários fiéis que são o motivo pra tudo isso aqui, pra todo esforço vindo da equipe.
Leia as regras - Abra um Ticket

victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Eu indico meu amigo jorgeluis1704 porquê ele é um cara legal , gentil e fiel e merece participa dessa festa ! Obrigado por ser essa pessoa que você é jorgeluis1704 e que você se divirta-se na festa kkkkk Tamo junto lek

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C2B8365
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!