Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:ForeveR.:
57 interações
Tripulante
[SN] Fim do Suave na Nave! - 9 anos atrás

Então meus amigos e companheiros de rádio, venho por meio desse tópico anunciar que o Suave Na Nave chegou ao fim...

Mas porque ForeveR!? Então Galera, vou parar com rádios e até com o jogo por tempo indeterminado, pois como sabem aulas voltaram! E eu estou trabalhando no período manhã, estudando a noite. Enfim só me sobra a tarde e como o trabalho e colégio não são perto de casa e os horários são puxados, terei só a tarde pra descanso e deveres. Preciso focar no colégio e no trabalho, alias minha vida não é um mar de rosas, eu dependo desse trabalho!

Considerações: Só tenho que agradecer por todos que participaram desse meu caminho, esse jogo e a HabboNight, me deram momentos inesquecíveis, sou muito grato por tudo que aprendi na HN principalmente. Foi o Fã-Site que me acolheu e me mostrou o verdadeiro significado de "União, Fidelidade, Garra, Força, etc". Desejo todo o Sucesso possível pra HabboNight toda, merecem chegar além do topo! E Claro agradeço por vocês que sempre me ouviam e davam risadas e tudo mais. Espero ter dado alegria a todos, animado as tardes de vocês, se não consegui, perdão! Enfim Obrigado Família HN!

Espero Voltar algum dia, porém vai demorar, pois esse trabalho e os estudos ainda pelo menos uns 2 anos seguirei nessa rotina!...

Até Qualquer Dia...
#FamiliaHN [s2]
"Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem." ( Emicida )

: @poxabieeel [s2]

: gabriel.voyd1

: gabrielhn123

[s2] [vaidoso]
:hiyori
48 interações
Tripulante
Resposta para [SN] Fim do Suave na Nave! - 9 anos atrás
Fará falta, mas todas suas locuções serão lembradas pai. Força aí nas suas coisas, vai dar tudo certo [s2]
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Não vai Forever, assim não posso pegar na banana no corridão, e nem ouvir a natalha cantando "Faded", e especialmente da sua locução que eu amava. [triste] Mas boa-sorte na vida, que tenha muito sucesso e quem saiba, que volte aqui para a Habbonigtht.

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Fará muita falta! Você é bom! Acho que é importante focar nessas áreas também... Tomara que seja uma boa escolha! Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Forever, eu não tenho palavras pra dizer, apenas chorei ao ler tudo isso (um pouco mais do q já chorei hoje, você sabe).
Eu definitivamente não sei lidar com despedidas (mesmo sabendo q tu permanece na minha vida), enfim, to despedindo de um grande colega de trampo, o cara q foi pra mim uma inspiração e q tive a honra de aprender tudo com você! Chega né, demais agradecimentos e babação de ovo eu falo pelo wpp kkk [s2] te amo e independente de onde estiver, saiba que pode smp contar comigo, desejo "apenas" TODO SUCESSO pra ti! #TMJ [s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Poxa... [zZz]
Estaremos aguardando seu retorno, boa sorte no trabalho e nos estudos.

[arco-iris] Acredite e Realize
:Cristtie
46 interações
Tripulante
AAAAAAAAh porque, eu mal cheguei na equipe, te ouvi algumas vezes e adorei aff :') Enfim, boa sorte na caminhada [:S]

Redes Sociais
twitter: @promiss3s
natalhapanda
401 interações
Cadete
Ja to com SDDS dos Aow Furevis kkk #VaiFazerFaltaBiel :'(
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Desejo sucesso e espero que realmente seja isso e não vá para outro fã-site [s2] até logo Foreviis

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Faz bem da esta parada, há coisas na vida que são mais importantes que um jogo :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Nao tem acompanhava muito , mais parece que muitos gostava de ti , Boa sorte na sua vida real [s2]
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]

@Loro 121 [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-906B423
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!