Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:ForeveR.:
57 interações
Tripulante
[SN] Fim do Suave na Nave! - 9 anos atrás

Então meus amigos e companheiros de rádio, venho por meio desse tópico anunciar que o Suave Na Nave chegou ao fim...

Mas porque ForeveR!? Então Galera, vou parar com rádios e até com o jogo por tempo indeterminado, pois como sabem aulas voltaram! E eu estou trabalhando no período manhã, estudando a noite. Enfim só me sobra a tarde e como o trabalho e colégio não são perto de casa e os horários são puxados, terei só a tarde pra descanso e deveres. Preciso focar no colégio e no trabalho, alias minha vida não é um mar de rosas, eu dependo desse trabalho!

Considerações: Só tenho que agradecer por todos que participaram desse meu caminho, esse jogo e a HabboNight, me deram momentos inesquecíveis, sou muito grato por tudo que aprendi na HN principalmente. Foi o Fã-Site que me acolheu e me mostrou o verdadeiro significado de "União, Fidelidade, Garra, Força, etc". Desejo todo o Sucesso possível pra HabboNight toda, merecem chegar além do topo! E Claro agradeço por vocês que sempre me ouviam e davam risadas e tudo mais. Espero ter dado alegria a todos, animado as tardes de vocês, se não consegui, perdão! Enfim Obrigado Família HN!

Espero Voltar algum dia, porém vai demorar, pois esse trabalho e os estudos ainda pelo menos uns 2 anos seguirei nessa rotina!...

Até Qualquer Dia...
#FamiliaHN [s2]
"Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem." ( Emicida )

: @poxabieeel [s2]

: gabriel.voyd1

: gabrielhn123

[s2] [vaidoso]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [SN] Fim do Suave na Nave! - 9 anos atrás
Que triste que desistiu, espero que algum dia volte.

Twitter: @EuSouSir

Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
.:ForeveR.:
57 interações
Tripulante
Obrigado pelas considerações [s2] De coração vocês são os melhores e como citei merecem todo sucesso possível! [s2]
"Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem." ( Emicida )

: @poxabieeel [s2]

: gabriel.voyd1

: gabrielhn123

[s2] [vaidoso]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Nossa que triste, espero que possa brevemente locutar pois e uma das melhores programaçao da HN

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Pô Forever é muito triste a sua saída da rádio, Mas pelo menos é bom saber que não esta
saindo por intrigas dentro do fã site. Boa sorte com os estudos e trabalho.
Com certeza estamos aguardando sua reestreia por aqui, até!
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Vish Mano... trabalhar e estudar é a pior coisa! Ainda bem que já finalizei meus estudos... Boa sorte ai manow!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Nunca acompanhei a programação, mas parece que vai fazer falta. Boa sorte no que for fazer.
Leia as regras - Abra um Ticket

LordMick
190 interações
Astrólogo
Quando eu vi que você tinha saído deu até um aperto.. Espero que resolva tudo ai, e volte logo pra gente. Vai deixar saudades [s2]

[instagram] : wftmi
: @LordMiick
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-619374F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!