Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Zaswes
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Programa do Jô - Bonnar - 9 anos atrás
Hoje nessa Quarta-Feira, Eu irei estrear o programa do Jô, para você que não sabe meu nome é Jonatas, e sou Moderador e Parceiro na Habbonight. Então gente nesse ''Programa'' Irei entrevistar a rádio, marketing, conteúdo e também os ouvintes fiéis da Habbonight... Nossa sortuda de hoje é a Bonnar, iremos saber mais sobre a vida dessa menina, muito Rockeira!

Nome: Carlline Custódio de Moura
Signo: Gêmeos
Cidade/Estado: Natal/RN

Olá Bonnar, Você se lembra o dia em que entrou na Habbonight? E qual foi sua primeira impressão? Eu entrei no dia 19/04, porém minha estreia foi dia 21/04. Entretanto a minha história na HN começou muito antes disto. Lá por meados de fevereiro, meu amigão e ex locutor da HN, Matlook, havia me dito que iria locutar num fã site e queria que eu estivesse presente na estreia, para dar uma força. Depois disso, passei a ouvir todo dia em que ele locutava e achava fascinante isso, porém eu só ouvia ele mesmo e mais ninguém. Até que um dia eu comecei a conversar com um garoto que começou a me arrastar a participar de outras locuções e comecei a ficar "famosinha" na rádio, todos os locutores já me conheciam, eu participava e tive uma boa desenvoltura em conferências, comecei a namorar com um locutor e pronto, geral começou a falar para eu ser locutora. Fiz meu piloto, (que depois de uma certa zoação, foi aprovado) e hoje estou aqui na rádio.

Qual seu atual cargo na Habbonight em que área você está? Hoje tenho cargo na rádio de coordenadora e sou redatora suporte no conteúdo

Resumidamente, o que você acha sobre a HN? A definição de aprendizado está aqui! Aprendi a conviver e respeitar a opinião alheia, aprendi a saber quando falar e quando ficar calada, aprendi a controlar minhas emoções e muito além disso, levo a HN como minha família, trato todos como se fossem integrantes dessa família e amo a todos, cada qual com a sua devida particularidade. Sinceramente não me vejo mais sem a HN.

Agora que sabemos sua posição na HN, vamos saber um pouquinho de você!

O que não pode faltar na sua Playlist? Rock, obviamente, porém quando eu quero fugir um pouco, nada com que uma boa tecnohouse ou um rap me alegre o dia

Qual as 3 músicas que está viciada ultimamente? Red Hot Chili Peppers - Dark Necessities, Liu & Vokker - don't look back, Insônia - Tribo da Periferia part. Hungria Hip Hop

3 Filmes Favoritos? Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Invocação do Mal e The Purge

Para você Amizade é? E quem está na sua roda de Amigos? Amizade é você dar risada do seu amigo quando ele cair no chão, mas cair do lado dele para que os dois paguem mico juntos. Você tem que se dedicar de corpo e alma pelo seu amigo, fazer das tripas o coração e dar o sangue pelo seu amigo quando for preciso. Na roda de amigos, Estão os meus malakois lindos! Não vou falar o nome de todos eles aqui, porquê tenho medo de acabar esquecendo de alguém, mas eles sabem muito bem que são extremamente especiais para mim e que eu amo muito eles.

Um frase que você se identifica? Na verdade não tenho uma frase, mas sim uma música que eu me identifico demais, Dare - Gorillaz, depois se tiver a oportunidade escute e veja a letra. Perceba que a música fala sobre as pessoas serem ousadas, arriscar para atingir suas metas e é isso que eu levo para a minha vida: Arrisco sem medo de errar!

Uma mensagem para a Bonnar do futuro ? Bonnar do futuro, espero que você continue diva e gostosa como é hoje (risos). Espero também que tudo o que está te fazendo quebrar a cara hoje, tenha te feito uma mulher mais madura e decidida, além dos aprendizados que estou adquirindo agora você esteja ainda colocando em prática.

Por ser uma menina muito amada por todos seus ouvintes, Gostaria de deixar algum recado para eles ? Um salve malakoi para todos! Obrigada por serem do jeitinho que são. Obrigada também por estarem sempre comigo, principalmente aqueles que estão nos bons e maus momentos. Vocês são uns lindos! Um xeruh bem gostosos nos popozões de vocês.

Parabéns Bonnar, espero que as pessoas te conheçam mais através dessa entrevista. E seja sempre essa menina que todos gostam e admiram! Obrigada você seu lindo pela oportunidade em dar essa entrevista.

Fique atento, o próximo pode ser você ! um beijo do gordo [love]

Pokadork
5 interações
Lobinho
Resposta para Programa do Jô - Bonnar - 9 anos atrás
Ótima entrevista e gostei bastante das perguntas bem intuitivas [:D]
Ariell-10
35 interações
Tripulante
Malakoi Malakoi Malakoi Malakoi Belial Malakoi Malakoi Malakoi Malakoi Behemoth Malakoi Malakoi Malakoi Beelzebub Malakoi Malakoi Malakoi . (Do hebraico [Devassos]) , Mods n me notifiquem. Bonnar é a melhor. [sim]
Editado pelo autor em 11/08/2016 - 01:57
Alef17Man
562 interações
Cadete
Otima entrevista em u.u é Malakoi neh gente kkkkkkkk
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Que legal! Deu para conhecer a história da Bonnar... Continue com tópicos assim! Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

robert6966
4185 interações
Big Bang
Gemini lacradora, é nois miga.
Sobre a coluna? Simplesmente amei! Que venham muitas outras.

[arco-iris] Acredite e Realize
Leoorox
681 interações
Cadete
Bonnar é top, otima entrevista continue seus programas, Harry Potter[s2]
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Amei a entrevista dessa Rainha Bonnar, parabens Gllenn otimas perguntas [sim]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Muito boa a entrevista, assim pude conhecer mais sobre a entrevistada.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Bonnar
529 interações
Cadete
eita vinhado [s2] amo/sou esse Jô aew :3
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado

Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof

marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Mds!! Parabéns pela idéia é ter colocado isso em prática com tanta sabedoria! Ameeeeeei a entrevista, as perguntas e respostas ficaram excelentes! Mamãe Bonnar é LACRADORA.
Ahazooou
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0DDFA09
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!