Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@.neoJuninho77
151 interações
Astrólogo
Modalidades olímpicas - Polo Aquatico - 9 anos atrás
Polo Aquatico nas Olimpiadas

O pólo aquático faz parte do programa dos Jogos Olímpicos desde a segunda edição em Paris 1900. O torneio feminino foi introduzido cem anos depois durante os Jogos Olímpicos de 2000 em Sydney.

A Grã-Bretanha dominou a disputa da modalidade no início do século passado conquistando quatro das cinco primeiras edições do torneio olímpico. A partir da metade do século XX a equipe da Hungria despontou como potência no pólo aquático com seis conquistas entre 1932 e 1976. Itália, Iugoslávia e União Soviética também se destacaram até a volta da Hungria ao topo do pódio olímpico ao conquistar os três últimos torneios masculinos.

No feminino a Austrália conquistou a edição inaugural em 2000. Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 serão o primeiro a ter uma equipe sul-americana no polo aquático feminino (o Brasil tem direito a uma vaga por ser país-sede). Além da América do Sul, a África é outro continente que fará sua estreia olímpica na modalidade. A partir do Rio 2016, os africanos tiveram direito a uma das oito vagas disponíveis no torneio feminino.
Top 6 Presença sempre :) Voltando aos poucos!
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Modalidades olímpicas - Polo Aquatico - 9 anos atrás
Algo bom do site, realmente são esses tópicos que trazem algumas curiosidades sobre o mundo, sobre os jogos olímpicos, enfim.. Gosto mt desse tipo de tópico, a equipe está de parabéns!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Deve ser um esporte bem cansativo pois fica nadando nas piscina jogando bola, so força que coloca e rapidez pra chega no local [tonto]
Editado pelo autor em 19/08/2016 - 11:48

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Lineak
86 interações
Explorador
Esses Fóruns sempre me mostram datas que eu sei kkkk
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
É um esporte que exigi muito do atleta, bom conhecer sobre ele.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
O Polo aquático é bem antigo, mas já conhecia e sempre curti!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2C13024
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!