Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hiperclebel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Xicaro50
4 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Vendendo minha arte na praia - 9 anos atrás
Boas pessoal! Vim só para anunciar para vocês o meu trabalho:

Os preços são:
De 1 a 9 imagens: 5 moedas cada
De 10 a 19 imagens 4,5 moedas cada
De 20 imagens acima 4 moedas cada
OBS: A arma tem 4 imagens, o óculos e o bigode tem 10. Então, não é tipo, a arma por 5c, a arma seria 20c (Porém faço promoções comprando em grande quantidade}

Promoções:
Além das promoções citadas acima, você pode receber promoções por indicar as imagens a pessoas, e caso elas comprem pelo menos uma imagem, você terá desconto:
Ao indicar para uma pessoa e ela comprar pelo menos uma imagem, toda imagem que você comprar sairá por 4.5c (independente da quantidade).
Ao indicar para duas pessoa e elas comprarem pelo menos uma imagem cada, toda imagem que você comprar sairá por 4c (independente da quantidade).
OBS²: A melhor promoção que você poderá usar será de 4c, então se você comprar 20 fotos depois de indicar duas pessoas, será 4c cada, e não 3c cada. (Do mesmo jeito que se comprar 2 fotos depois de indicar duas pessoas, as duas fotos terão o preço de 4c cada).

Você poderá me contatar de duas maneiras:
- Poste um comentário neste tópico
- Me mande uma DM no twitter: @BloodyFTs (Este método é preferível, pois responderei mais rápido!).

Desde já agradeço.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Vendendo minha arte na praia - 9 anos atrás
Nossa mano muito Bom seu trampo Gostei pra Caramba um dia Irei pedir ums Vou recomenda sem compra mesmo se merece ..'
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9428880
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!