Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hiperclebel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
fankita
87 interações
Explorador
Saudades dos velhos tempos!! - 9 anos atrás
Hoje enquanto estava passeando pelo hotel, tive a honra de reencontrar o Rafa.SPFC., ficamos muito feliz relembrando os velhos tempos e vendo o quanto maravilhosa era a nossa equipe. Pra quem não sabe eu fazia parte da equipe, assim como muitas pessoas, a maioria já está distante. E só tenho agradecer esse lindo fã site que me fez crescer não só nesse mundo mas também como pessoa. Todos os dias haviam problema, mas havia algo que era maior que tudo isso, o amor que a gente tinha pela equipe, a gente acima de tudo era amigos. A gente tinha o chat quem sabe, o mais bagunçado da história, mas tínhamos AMOR, e como leitora (atualmente) vejo que seja isso que está faltando no fã site. Você não pode fazer algo por obrigação, ou só por conta de um cargo, você precisa fazer com amor, precisa ter amor as pessoas que estão próximos de vocês, trabalhando com vocês. Agora, depois de muito tempo, com todo respeito aos atuais membros da equipe, me orgulho muito por ter feito parte de uma das melhores épocas da HABBONIGHT, me orgulho muito por ter conseguido construir algo muito mais que um fã site, mas sim uma família, que levo até hoje. Obrigada pessoal, mostramos que juntos a gente era ainda mais forte. Saudações com todo amor, de uma ex-membra da equipe, e que até hoje leva consigo um respeito enorme por essa rádio linda. Tive a honra de encontrar um tópico dos meus primeiros dias da HN e ter os nomes de alguns amigos que fizeram história aqui junto comigo:
0.fina.0 :-Fuzzy-: :::Igor17::: @Superto Alanzikkaaa Bruno.Braz100 dep.gustavo
fakito MCevertonogato mcvictorot25 MisterMoreninho SurfBrunoRico !Anja!Loka.Ban ,GataLoka ,Jojobs ,Rayder ,SynysterGates. ,Toolkit -!-kennedy-!- -:celio:- -TitioNiju -Zag- .:DjKayo:. .:MOZART:. .:trivela.: 4mutisarela :Plunk @janbr@ Antivirus-Ban
B0Y.D4N1EL BigBoyMessi Breno:9 caique100gato DJ-Revolution Dj.Copo Dj.Skipe
Ice-Creamm Lari.Souza123 LeticiaAbac LocutorCaique Loro-Azul lucas@gomes12
lucasvoa matheus36500 matheuspg123 mcjoaogabrieRap ozzyorei :RITALEE Rafa.SPFC. Feshar Bebeanjo... nimaluco13 TiuBig MegaMarcony Babiih.Kx mcandre :.Fernando.:- albettoolegal
A equipe nunca vai ser aa mesma, a maioria fugiu dos fã sites, outros foram para outros fã site, sem contar os que hoje passam por você e nem comprimentam, ou te tratam como uma desconhecida... Mas o que predomina, é a amizade do qual um dia já foi o MAIOR FÃ SITE, e a maior familia do hotel. Gostaria muito de reencontrar alguns amigos que fizeram história comigo, que não estão nessa lista. Quem ler e quiser adicionar, ficarei muito feliz.

Abraços, com amor.
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Saudades dos velhos tempos!! - 9 anos atrás
Tive preguiça de ler tudo na verdade, mais li bastante. Sua história é muito bonita, não sabia que a HabboNight tinha feito tanto por você.

"Cause shade never made anybody less gay!"

Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Que história linda! Espero que a HabboNight volte aos seus bons tempos... Vamos lá! Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

Leoorox
681 interações
Cadete
Linda Historia ! A habbonight é uma grande família, Aqui temos superiores, e nao sao porque sao superiores que sao melhores uns dos outros, na habbonight somos todos grandes amigos
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

:::Igor17:::
192 interações
Astrólogo
Assino em baixo FANKITA [s2] ,
Fiz parte da equipe nesse tempo, é sim foi um dos melhores tempos na minha vida habbiana...
Você mesma que me botou na equipe. Comecei como moderador e fui, fui ate chegar em coordenador de moderação até chegar em supervisor de conteúdo.
Meu pensamento não era subir de cargo...Meu pensamento era ver a habbonight MELHOR...Tudo que vinha em troca era mérito de todos.
Não fui o melhor supervisor, mas sempre procurei saber mais e mais. Entrei na habbonight sem saber de nada e sai dela sabendo de muita coisa.
OBRIGADO POR TUDO HABBONIGHT
Obrigado por tudo fankita
Obrigado por tudo EQUIPE HABBONIGHT
-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
muito bom , bela historia continue conosco habbonight nao e uma radio. e sim uma familia [s2]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Uma pena eu não poder ter conhecido você, fankita... já ouvi falar muito bem de ti na hn, principalmente quando entrei aqui em 2014. Nunca cheguei a ter a oportunidade, mas tenho prazer de ter pego metade desse pessoal na época que entrei... pessoas bacanas, algumas nem tanto por se envolver em problemas prejudiciais aqui... mas enfim! Bons tempos
Lineak
86 interações
Explorador
Que historia linda, Uma das melhores!
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Fankita como sempre muito popular no habbo e sim fez historia sempre te admirei , esta de parabens e muito sucesso em toda sua vida
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]

@Loro 121 [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Fann S2 Saudades!!
Sinto saudades daquela época/equipe.
Foi um prazer estar na mesma equipe, pode viver aquele tempo.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Que historia linda, alias aqui na Habbonight parece uma familia todos temos nossos momentos de alegria e tristeza, tanto como a amizade e inimizade que acontece em todos os lugares [sim]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BD969A6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!