Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
PocketGreen
145 interações
Patrulheiro
8 coisas que os homens ainda precisam aprender ! - 9 anos atrás
[ideia] 8 coisas que os homens ainda precisam aprender [ideia]

Os homens mandam bem em muitas coisas, mas com as mulheres não é muito bem nessa vibe. Elas têm algumas queixas que gostariam que eles aprendam algumas lições sobre elas.
A forma como abordam uma mulher, o jeito que falam com elas, o jeito de fingir que são uma coisa e na verdade são outra totalmente diferente, os exemplos são vários.

1 – Parar com cantadas [ideia]

Nenhuma mulher gosta de qualquer tipo de cantada. Além de ofender, elas não aprovam. Então tente outra forma de abordar e exclua da sua vida esse tipo de atitude. Busque uma conversa bacana, um papo interessante.

2 – Conversar mais [ideia]

Elas odeiam que você seja monossilábico, que respondam sempre as perguntas feitas por elas com um “sim”, “não”, “depois falamos disso”, “não quero discutir esse assunto” e por aí vai.

3 – Agir naturalmente [ideia]

Agir naturalmente é algo que eles ainda não aprenderam. Muitos gostam de aparentar o que não são e, como querer parecer inteligentes demais, competentes demais, fodões demais ou exibicionistas demais. Seja você, elas vão se interessar pelo que você é e não pelo que você finge que não é.

4 – Ser carinhoso [ideia]

Ser grosso e frio o tempo todo ninguém aguenta. Por mais que o homem não goste de demonstrar o que sente, é bom às vezes ser carinhoso. Mostre carinho, demonstre o que sinta, elas acham isso muito importante.

5 – Parar de tentar explicar uma traição [ideia]

Traição além de ser algo desonesto com uma pessoa que você mantém uma relação séria e monogâmica é algo que elas não aceitam explicação porque isso já é inexplicável. Apenas não traia. Seja parceiro, fiel, elas querem isso num relacionamento.

6 – Elas adoram elogios, não ignore isso [ideia]

7- Músculos precisam ser na medida certa [ideia]

Alguns caras são tão obcecados com academia que acabam malhando tanto o corpo que ficam com os músculos bastante exagerados no tamanho.

Aprendam que elas não gostam disso e preferem um corpo na medida certa. Não exagere e nem deixe que eles fiquem desregulados. Elas curtem muito um corpo bacana, mas sem exageros.

O que você quer que um homem aprenda? Mande seu comentário para gente!
MODERADOR: PocketGreen...

Twitter: @PocketGreenGO
Facebook: JoseHenriqueOfficial
Instagram: @n0gu3ir4

[ideia] Dúvidas ou precisar falar com um superior na Habbonight abra um ticket Link abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 9 anos atrás
O difícil é colocar tudo isso em prática SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 9 anos atrás
Eu era bem timido hoje em dia converso mais com as pessoas, e tambem a profissao que quero seguir nao posso ser timido [:P]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C4DE6DC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!