Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hiperclebel
451 interações
Cadete
Feliz aniversário, Demi Lovato! - 9 anos atrás

Ontem, exatamente no dia 20/08/2016 (Vinte um de agosto de dois mil e dezesseis) a nossa diviníssima cantora e compositora completou seu aniversário fazendo 24 anos! Você acredita que a Demi Lovato escreveu sua primeira canção aos seus 3 (três) anos de idade? Nem eu acreditava! Demi Lovato começou nas mídias já bombando, com músicas como: Skyscraper e Heart Attack. Demi começou sua carreira em 2002 em uma série infantil de TV chamada Barney e seus amigos (isso mesmo, aquele dinossauro que me dá arrepios até hoje)! Deseja conhecer mais sobre a Demi? Confira o nosso tópico à partir de agora;

Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992, com atualmente 24 anos. Demi Lovato não começou diretamente com seu foco atual, a música, e sim com um programa infantil em 2002, ainda com 10 anos, pequenina participou do programa infantil Barney e seus amigos, 6 anos mais tarde Demi Lovato ficou conhecida internacionalmente ao atuar como a protagonista Mitchie Torres em um filme criado pela Disney Channel, o Camp Rock. Já 3 anos após, em 2011, Demi Lovato participou de uma famosa série de televisão : Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem que logo aparece no título e que também é a personagem principal Sunny Munroe , além de todo este trabalho a nossa diva Demi Lovato também fui jurada na segunda e na terceira temporado do famoso programa de talentos americano: The X Factor. Demi começou sua carreira musical lançando o álbum Don't Forget em 23 de setembro de 2008, seu disco foi parar na segunda posição da parada Billboard 200, vendendo cerca de 89 mil cópias do mesmo. Atualmente, Demetria lançou sucessos como: Cool for the Summer, Neon Lights entre outros. Demi segue em sua carreira solo.
Demi Lovato lançou vários álbuns em sua carreira como artista, sendo eles Skyscraper, Unbroken, Give Your Heart A Break, e ainda participou da série Glee! Essa sim é uma mulher que venceu na vida.

Comemoremos o aniversário dessa grande cantora juntos! Para juntar-se a ela, você precisa escolher uma música de sua autoria e escrever uma mensagem dizendo porque a escolheu.

Aos três autores das melhores mensagens:
Emblema + 15 NP’s

A todos que participarem:
Emblema

Emblema:
~O emblema está sendo confeccionado!

Nós da HabboNight desejamos muitas felicidades à Demi Lovato.

"Cause shade never made anybody less gay!"

AndersonPontes.
23 interações
Aspirante
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 9 anos atrás
Eu escolho REMEMBER DECEMBER [s2]

[b]Assim, foi a primeira música que ouvi da Demi Lovato, e desde então não parei de ouvi-la, entre outros sucessos que ela fez também, e atualmente estou adorando todas as suas músicas. Mas Remember December foi a que me fez realmente se apaixonar pela Demi, pela sua voz, e por ser uma pessoa tão fofa que ela é. [love] [love] [love] E parabéns pra DEMI essa linda, que ela continue arrasando nas baladas e no som do meu quarto, amo
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 9 anos atrás
Heart Attack, porque é a unica que eu conheço quero emblema de participação, esse é o meu motivo, 2bjs

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D9249CF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!