Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
AndersonPontes.
23 interações
Aspirante
Me indiquem séries/seriados legais para assistir. - 9 anos atrás
Bom, espero que vocês me ajudem.
Antes de saber quais tipo(estilo) de série eu gosto, irei apresentar todas as séries que já assisti e farei um breve comentário sobre elas.

1. Supernatural

GENTEEEEEEE, S.O.S O que falar dessa série né? bom, acho que foi a minha primeira série (acho que é a de quase todos os adolescentes) mas enfim, eu não me lembro onde parei, mas é uma ótima série. Se eu não me engane parei na 6 ou 7 temporada, não continuei pois não me lembro onde parei, ai é chato continuar sem saber de onde parei.

2. Grimm

MEU DEUS, amei, adorei, assisti todas as temporadas e esperando ansiosamente para a 6°T. Não vou mentir, até chorei com o final da 5° .-. Esse carinha ai (NICK) ele é phodastico, não somente ele mas sim todos os outros personagens e toda a história de lenda/terror [s2]

3. Pritty little liars

Fãs dessa série ai, me perdoem, mas eu não recomendo nem para meu pior inimigo, com todo respeito, mas é muito chata essa série, só assistir a 1°T mas não gostei pois vi que a história é longa e o contexto as ideias e pá é muito ruim.

4. Suits

Bom, eu não sou muitooooooo fã de coisas de advogacia e tal, mas esses carinhas me apaixonaram, além de serem lindos e gostosos a história que é contada na série é muito interessante, gostei mesmo/recomendo para os futuros advogados. [:D]

5. Penny Dreadful

SOCORRONEY, VIADOOOOOOOOO FAZ NEM 1 MES QUE TO ASSISTINDO ESSA SÉRIE E JÁ AMEI DE CARA, TUDO É TÃO PERFEITO NESSA SÉRIE, OS ATORES, FIGURINOS, EFEITOS ESPECIAIS E O BELO ENREDO, relembrando que é de terror gente, cuidado crianças para não se assustarem ou não conseguirem dormir direito, só sei que é recomendadissimo por mim, aprovo e aprovo (OBS: ALTAS CENAS DE MAKE LOVE/ADOREIIIIIIIII) Vale lembrar que são apenas 3T. não haverá mais temporada, então não desanimem, mas e ótima a série[love]

6. The 100

O que falar dessa série? Um amorzinho né noon? recomendo, bastante interessamte adoro os amores que rola nela e sobre essa vontade de vencer, lutas e brigas entre território, que interessante meus amorzinhos. Não vou mentir, mas chorei com o final da 3°T e estou agurdando loucamente pela 4°T.

7. CSI Miami / CSI Las Vegas

Quem nunca assistiu né? Passava na RECORD, meuuu deus, eu assistia isso mas adorei, é mt massa cara namoral, quem não assistiu pode assistir.

8. How to Get Away with Murder

Como expliquei anteriormente em SUITS, eu não gostooooooo muito de advocacia, mas é uma série com uma história arrasadora, recomendo para os futuros advogados.

9. Transparent

Essa série é daquelas que veio para quebrar o tabu, tem uma história belíssima de ser contada, não vou da spoiler porque é feio, mas sério, namoral, pode assisti, é muito legal a história.

ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM A ACHAR MAIS SÉRIES LEGAIS PARA ASSISTIR, POR FAVOR NÃO ESQUECE DE DEIXAR SEU CURTI [sim] NO TÓPICO E TAMBÉM NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR, BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Me indiquem séries/seriados legais para ... - 9 anos atrás
Arrow
Teen Wolf
Gossip Girl
The Flash
Orange Is the New Black
Prison Break
Já assisti essas séries e são boas, eu gostei. Mais isso vai do seu gosto rsrsrs.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
prision brake , the 100 , game of thrones , Znation , fear the walking dead [sim]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Se fosse animes ate podia ajuda -qq

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Tunney
43 interações
Tripulante
How to Get Away with Murder e Suits já me recomendaram muito, PLL eu já vi.. O legal de HGAWM é que tem o policial de OITNB, a série que mais gostei foi Revenge.. È uma série sobre uma filha que se vinga das pessoas que a fizeram perder seu pai.. È muito MUITO boa !!! Orange Is The New Black também é.
natalhapanda
401 interações
Cadete
The 100 é muito Legal véi sério Mas eu Assisto muito é Orange Is the new Black Porque sim né. cada um tem seu gosto né slá
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568

Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Gosto muito dessas séries! Já assisti várias... Recomendo Teen Wolf, NCIS, Arrow, The Flash, O Demolidor e Orange Is The New Black.

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Pretty Little Liars a melhor serie da minha vida , voce nao vai se arrepender de assistir eu te juro
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]

@Loro 121 [s2]
AndersonPontes.
23 interações
Aspirante
Adorei as recomendações, só tem alguns que eu não gostei muito, mas irei da uma olhadinha! BEIJOS[love]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Se vc é fã de heróis que são de quadrinhos... indico bastante o The Flash... ele é genial!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-35A91B5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!