Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Quem inventou os Pokémons? - 9 anos atrás
Nos últimos tempos, o assunto preferido de crianças, adolescentes e, até mesmo, de adultos, é o game Pokémon Go. O aplicativo que é sucesso no mundo inteiro foi inspirado num clássico desenho japonês, que já arrastou uma legião de fãs no Brasil.
Pokémon é uma franquia da empresa The Pokémon Company. O desenho foi criado em 1995, por Satoshi Tajiri.
Os Pokémons são seres que podem ser capturados por treinadores e que travam batalhas uns com os outros. Existem vários tipos de Pokémons, e todos podem ser treinados.
A palavra Pokémon é uma abreviação de Pocket Monsters. Existem exatamente 721 espécies de Pokémons. A principal espécie é, sem dúvida, o engraçado e amarelo Pikachu.
Os jogadores dos games são chamados de Treinadores Pokémon. Eles devem capturar as várias espécies e treinar seus times para participar das batalhas.

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para Quem inventou os Pokémons? - 9 anos atrás
Eu jogo pokemon muito viciante
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Esse japa tem um cérebro brilhante pra criar tão perfeitamente um anime com ideias distantes e que fogem do mundo real rs
Bonnar
529 interações
Cadete
quero ser uma mestre pokemon, comofas?
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado

Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Eu nunca tinha assistido Pokemon, mal sabia como funcionava. Deu até vontade de assistir agora kk

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Quem inventou pokemon foi uma pessoa doida sem o que fazer que esta matando muita gente kkk
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]

@Loro 121 [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F7FD46
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!