Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tunney
43 interações
Tripulante
Ateísmo - 9 anos atrás
Ateísmo

Difícil não saber o significado, mas muitas pessoas o condenam, por causa do teocentrismo ao invés do relativismo cultural, como o próprio já diz, as pessoas acabam as vezes preferindo ser contra do que intender, ou simplesmente não se importar. Os brasileiros são a maioria cristãos, então alguns que seguem a religião de cabo a rabo acabam vendo o ateísmo como um tipo de satanismo, com " argumentos " ridículos.

Ateísmo é basicamente:
um sentido amplo, é a ausência de crença na existência de divindades. O ateísmo é oposto ao teísmo, que em sua forma mais geral é a crença de que existe ao menos uma divindade. (Wikipédia)

Ou seja, apenas não acredita na existência de Deus, embora a ciência já tenha provado, não é errado não ser. È completamente compreensível, se levar em conta que religião não são só um Deus pra você crer, e sim ensinamentos do mesmo. E as vezes as pessoas são ateístas por não terem interesse também, em conhecer as religiões, ou porque não querem mesmo. [:P]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Ateísmo - 9 anos atrás
Não sabia de tudo isso. Conheço pessoas assim... Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Sabe, eu não entendo como a pessoa consegue não acreditar em NADA espiritual.. Mas respeito, obviamente, assim como quero ser respeitada.. Muitas pessoas reclamam dos evangélicos por pregarmos a palavra de Deus... mas quem me conhece sabe q não sou nenhuma fanática.. Mas já sofri demais com ataques ateístas :c Pow, não quer acreditar, tudo bem.. Mas não precisa afrontar os crentes por isso..
Leoorox
681 interações
Cadete
Ja ouvi falar nas aulas de filosofia
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu tive uma amiga que era Ateia... sinceramente, a pessoa era fria rsrs mas é estranho ver alguém que não se importa, apoia, ou acredita naquilo... rs
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Bom conhecer sobre esse "termo". Bom tópico :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Não sabia de tudo isso. Conheço pessoas assim... Bom tópico! Parabéns!
rtt
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]

@Loro 121 [s2]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Eu acredito em Deus vou na igreja sempre que da, mas respeito a escolha das outras pessoas, porque eu acho que a mesma escolha que eu tive em acredita ele tem so que em outra coisa.

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Nunca busquei a fundo o significado de tal, mas é interessante..

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B4B505E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!