Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
PocketGreen
145 interações
Patrulheiro
Por que as pessoas estão colocando a hashtag #DesafioAceito ... - 9 anos atrás
[ideia] Por que as pessoas estão colocando a hashtag #DesafioAceito e fotos em preto e branco? [ideia]

Nós últimos dias, as redes sociais Instagram, Facebook e Twitter estão sendo tomadas por uma onda de fotos em preto e branco acompanhadas da hashtag #desafioaceito. Muita gente tem ficado intrigada com a movimentação, sem saber o motivo da mudança.

Apesar de misteriosa, a motivação é bem simples. Se trata de uma campanha de alerta e conscientização de apoio à luta contra o câncer. Por meio da postagem da foto, alidada à hashtag, o usuário demonstra apoio à causa e a espalha para outros amigos que interagem com a imagem na rede.

Caso alguém curta a mensagem e imagem postada, o usuário que postou a foto deve repassar a mensagem de uma corrente para quem curtiu, aumentando o alcance e popularidade da campanha. A pessoa irá receber o mesmo desafio e, caso aceite, deverá publicar uma foto em preto e branco, utilizar a hashtag e dar prosseguimento à campanha.

[ideia] A mensagem [ideia]

Ao curtir uma foto de alguém que participa da campanha, o usuário será convidado por mensagem privada.

“Oi, não sou adepta, mas essa foi por uma boa causa, então aí vai: tem que colocar na tua linha do tempo uma foto tua em preto & branco pela luta contra o câncer e escrever: #DesafioAceito. Manda essa mensagem para todos que curtirem tua foto”, diz a mensagem.

[ideia] Desafio não aceito
[ideia]

Algumas pessoas, estão recusando a participação na manifestação por meio da hashtag #desafionãoaceito. Até o momento da publicação dessa matéria, cerca de 1.000 postagens com a hashtagh haviam sido realizadas – em contrapartida, eram mais de 90 mil para #desafioaceito.

Ao não aceitar o desafio, os usuários defendem que a manifestação não ajuda a luta contra a doença. A mensagem costuma sugerir que os verdadeiros interessados em colaborar visitem hemocentros em suas cidades para se cadastrar como doadores de medula.

Além de brasileiros, alguns estrangeiros também estão participando da manifestação com a hashtag em inglês #challengeaccepted.
MODERADOR: PocketGreen...

Twitter: @PocketGreenGO
Facebook: JoseHenriqueOfficial
Instagram: @n0gu3ir4

[ideia] Dúvidas ou precisar falar com um superior na Habbonight abra um ticket Link abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Por que as pessoas estão colocando a has... - 9 anos atrás
Acho uma boa iniciativa isso estar acontecendo. Afinal, nenhum de nós gostaria-mos de ter câncer um dia.

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Muito boa iniciativa Um belo modo de melhorar o mundo
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
RenyP5
21 interações
Aspirante
Bom ... uma boa iniciativa é ... Só que a maioria faz isso só para ganhar curtidas e não preocupa realmente com a causa .
Bonnar
529 interações
Cadete
Minha opinião: isso de nada adianta! Quer ajudar mesmo a causa? Seja doador de medula óssea, doador de órgãos ao vir falecer, doador de sangue dentre outros. Aí sim :)
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado

Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof

LoveGod..
231 interações
Lunático
Eu tbm acho q é até uma boa iniciativa, porém grande parte das pessoas entra na onda sem saber qual o propósito......
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Que legal! Desde que ajude... Espero que as pessoas comecem a ajudar por meio dessa campanha. Bom tópico! Parabéns!

Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Eu tinha visto e nao tinha intendido, muito legal esse campanha amei u.u

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não participei disso e não irei participar, acho que seria muito melhor fazer o que a segunda opinião disse.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Pequenas ações, grandes impactos..

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
és uma iniciativa muito linda de se ver, como ótimas iniciativas que aconteceu em 2014 com aquele balde de gelo lá...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
39
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7D1BD3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!