Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador NaoSouTeusNegos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
[MM] #10.000 Posts - 9 anos atrás

Quando você acessa um fã site com frequência, normalmente é interessado em participar da equipe ou apenas por alguma coisa que te chamou atenção.
Desde que cheguei na Night 16/06/2013 Além do fato de querer participar da equipe um dia (algo que foi concretizado) sempre gostei de comentar via fórum. Não me interessava se havia promoções ou não, que te incentivavam a comentar. Estava eu lá comentando.
Depois de um ano sem postar tópicos estou aqui. Para compartilhar alegrias? Talvez, Conquista? Sim!
Há um ano postei um tópico referente a isso comemorando meus 5K em Posts (Tópico: http://habbonight.com.br/forum/18407-mm-mais-5000-posts)
e hoje estou aqui para Comemorar meus 10K em Post...
Meu objetivo sempre foi chegar ao maior nível do fórum e hoje depois de 3 anos de Night consegui.
E ainda sendo o PRIMEIRO cofcof

“A Grande Conquista é o resultado de pequenas vitórias que passam despercebidas."
- Paulo Coelho

E caso se pergunte: O que eu tenho haver com isso? Te responderei assim:

E para comemorar irei sortear câmbios. Participação = Comentar Floodar.S.2. No Fakes.... Até o fechamento do tópico!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Alef17Man
562 interações
Cadete
Resposta para [MM] #10.000 Posts - 9 anos atrás
Parabéns por chegar á 10k de mensagem [:P] continua assim, um dia eu chego 10k [:P]
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Parabéns!Essa meta era questão de tempo para tu alcançar,pois estava sempre presente no fórum comentando.Uma frase que reflete bem o espírito da área do fórum e das notícias ao qual você citou:Não me interessava se havia promoções ou não, que te incentivavam a comentar.
Mais uma vez Parabéns MitoMarcony!
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Parabéns a você por chegar a marca de 10000 posts.
Essa frase diz tudo: "A Grande Conquista é o resultado de pequenas vitórias que passam despercebidas."

Editado pelo autor em 24/09/2016 - 10:08
Bete44
941 interações
Eu sempre lhe admirei muito por seus comentários construtivos, explicativos, etc. Confesso que todos os dias eu olho nos tópicos para ver o seu número de mensagens torcendo para que você chegasse a 10K e esse dia chegou! Meus parabéns Mega [s2]

Obs: digitei esse tópico no celular, mas ao dar o meu positivo, sem querer, eu acertei em negativo. Então, me desculpa por favor! [sim]
._Bieel_.
937 interações
Parabéns Um dia vou ser como vc [:D] jaja chego n vai ser facil mais vo lutar bastante 3 meses de volta na HabboNight ja to em Alto Falante
Editado pelo autor em 24/09/2016 - 14:46
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: robert6966 escreveu
Eita que lacre! Parabéns pela conquista moço.. >.>
Merecia até um emblema exclusivo.

robert6966 Obrigado, estarei aguardando pelo emblema, não precisava! CofCof rsrrs..
PS.. Mande a Catrina Vulgo: Josiley pedir para confeccionar um bem especial S2 rrsrsrsr.

Citação: thiago18771 escreveu
Vejo seu esforço todos os dias, e lhe admiro! Ficar tanto tempo em um fã-site, comentando em tantos tópicos, sem se importar com premiações. Parabéns!
Citação: GUILHERME.COMJR escreveu
Parabéns pelos seus 10k, que venha muito mais.. [:P]
Citação: Alef17Man escreveu
Parabéns por chegar á 10k de mensagem [:P] continua assim, um dia eu chego 10k [:P]
]
Citação: Luan-Luan-Lu escreveu
Parabéns a você por chegar a marca de 10000 posts.Essa frase diz tudo: "A Grande Conquista é o resultado de pequenas vitórias que passam despercebidas."

Obrigado S2

Citação: SpriteZer0 escreveu
Chefe é chefe né pai, lembro da época em que já cheguei a encostar em você nos comentários (uns 2k de diferença, kkkkk), estava em 4º ou 5º no ranking se não me engano. Parabéns, você não sabe o quanto eu esperei por esse dia, sério! [:D]

Bons tempos por sinal, se você esteve assim, imagina eu sahushua S2.
Citação: ::AZKABAN:: escreveu
Parabéns!Essa meta era questão de tempo para tu alcançar,pois estava sempre presente no fórum comentando.Uma frase que reflete bem o espírito da área do fórum e das notícias ao qual você citou:Não me interessava se havia promoções ou não, que te incentivavam a comentar.
Mais uma vez Parabéns MitoMarcony!

Obrigado, realmente sempre pensei dessa forma!

Citação: Bete44 escreveu
Eu sempre lhe admirei muito por seus comentários construtivos, explicativos, etc. Confesso que todos os dias eu olho nos tópicos para ver o seu número de mensagens torcendo para que você chegasse a 10K e esse dia chegou! Meus parabéns Mega [s2]

Obs: digitei esse tópico no celular, mas ao dar o meu positivo, sem querer, eu acertei em negativo. Então, me desculpa por favor! [sim]

Agradeço pelo reconhecimento S2... Há e sem Problema pelo Negativo sashuhauhsa.. Acontece :D

Citação: ._Bieel_. escreveu
Parabéns Um dia vou ser como vc [:D] jaja chego n vai ser facil mais vo lutar bastante 3 meses de volta na HabboNight ja to em Alto Falante

Não irar demorar muito, aos pouco chega lá :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Parabéns em cara, 10k de mensagens? Haja tempo que você comenta no fórum!

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
20
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6FABEEB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!