Citação: robert6966 escreveu
Eita que lacre! Parabéns pela conquista moço.. >.>
Merecia até um emblema exclusivo.
robert6966 Obrigado, estarei aguardando pelo emblema, não precisava! CofCof rsrrs..
PS.. Mande a Catrina Vulgo: Josiley pedir para confeccionar um bem especial S2 rrsrsrsr.
Citação: thiago18771 escreveu
Vejo seu esforço todos os dias, e lhe admiro! Ficar tanto tempo em um fã-site, comentando em tantos tópicos, sem se importar com premiações. Parabéns!
Citação: GUILHERME.COMJR escreveu
Parabéns pelos seus 10k, que venha muito mais.. [:P]
Citação: Alef17Man escreveu
Parabéns por chegar á 10k de mensagem [:P] continua assim, um dia eu chego 10k [:P]
]Citação: Luan-Luan-Lu escreveu
Parabéns a você por chegar a marca de 10000 posts.Essa frase diz tudo: "A Grande Conquista é o resultado de pequenas vitórias que passam despercebidas."
Obrigado S2
Citação: SpriteZer0 escreveu
Chefe é chefe né pai, lembro da época em que já cheguei a encostar em você nos comentários (uns 2k de diferença, kkkkk), estava em 4º ou 5º no ranking se não me engano. Parabéns, você não sabe o quanto eu esperei por esse dia, sério! [:D]
Bons tempos por sinal, se você esteve assim, imagina eu sahushua S2.Citação: ::AZKABAN:: escreveu
Parabéns!Essa meta era questão de tempo para tu alcançar,pois estava sempre presente no fórum comentando.Uma frase que reflete bem o espírito da área do fórum e das notícias ao qual você citou:Não me interessava se havia promoções ou não, que te incentivavam a comentar.
Mais uma vez Parabéns MitoMarcony!
Obrigado, realmente sempre pensei dessa forma!
Citação: Bete44 escreveu
Eu sempre lhe admirei muito por seus comentários construtivos, explicativos, etc. Confesso que todos os dias eu olho nos tópicos para ver o seu número de mensagens torcendo para que você chegasse a 10K e esse dia chegou! Meus parabéns Mega [s2]
Obs: digitei esse tópico no celular, mas ao dar o meu positivo, sem querer, eu acertei em negativo. Então, me desculpa por favor! [sim]
Agradeço pelo reconhecimento S2... Há e sem Problema pelo Negativo sashuhauhsa.. Acontece :D
Citação: ._Bieel_. escreveu
Parabéns Um dia vou ser como vc [:D] jaja chego n vai ser facil mais vo lutar bastante 3 meses de volta na HabboNight ja to em Alto Falante
Não irar demorar muito, aos pouco chega lá :D