Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Darketh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Por que não há terremotos no Brasil? - 9 anos atrás
Terremotos são raros no Brasil porque o País está localizado no centro de uma das grandes placas que compõem a superfície terrestre. Os terremotos acontecem nos limites entre as placas, onde há uma constante movimentação. Por isso, países localizados nos limites entre duas placas são os principais alvos desses desastres naturais. Acreditar que o Brasil está a salvo de terremotos, no entanto, é um grande engano. Uma pesquisa realizada na Universidade Federal de Minas Gerais localizou 48 falhas geológicas no território brasileiro, locais onde potencialmente podem ocorrer terremotos. Em seis deles, inclusive, já foram registrados tremores. Todos os anos, vários tremores acontecem no Brasil e passam quase despercebidos porque são de pequena magnitude ou acontecem em áreas desabitadas. Um dos maiores tremores ocorridos no Brasil foi em janeiro de 1955, em Porto dos Gaúchos, a 300 km de Cuiabá, em Mato Grosso, atingindo 6,3 na escala Richter. Caso fosse uma área povoada, teria causado estragos consideráveis.

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

DarKeth
60 interações
Explorador
Resposta para Por que não há terremotos no Brasil? - 9 anos atrás
Disso eu sabia, mas é muito interessante. Por isso a Asia sofre tanto chamada de circulo de fogo eu acho posso estar falando asneira mas é o conceito
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
E eu achava que era por causa das formigas. Sim, as formigas, kkkkkkkkkkk.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Deus é bom que não tem terremoto aqui!

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Eu já sabia o motivo, mas é bom reforçar e relembrar!

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Já sabia sobre isso, mais sempre bom relembrar o motivo.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
kk eu já sabia sobre isso, só que antes na escola falava que não acontecia por causa das formigas [8P]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
38
ONLINE: -Alana - Brega Night
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4B68D07
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!