Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Darketh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
A coragem de viver (Vale a pena ler) - 9 anos atrás
Gente vi um video no facebook, mas não encontrei ele no youtube então irei escrever aqui, POR FAVOR LEIAM DE VERDADE, NÃO IRÃO SE ARREPENDER DE PERDER UM POUCO DO TEMPO DE VOCÊS!

Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo! Mas de chegar ao fim da vida, para perceberem que nunca viveram de verdade. Foi feito um estudo hospitalar com 100 pessoas idosas, idosos à beira da morte, em seus últimos suspiros. Pediram que eles refletissem, sobre o maior arrependimento de suas vidas. Quase todos responderam que não se arrependeram do que tinha feito, mas sim do que deixaram de fazer, os riscos que nunca correram, os sonhos que nunca buscaram. Ai eu te pergunto, serão essas as suas últimas palavras? E seu eu te dissesse: "Hey , você, acorda. Por que você existe?".

A vida não foi feita somente para trabalhar, esperar o fim de semana e pagar as contas. Não sei de tudo, mas uma coisa eu sei: Cada pessoa da terra tem um dom! A comunidade negra que me perdoe, mas não posso mais fingir... Martin Luther King? Aquele homem nunca teve um sonho. O sonho era que o tinha. As pessoas não escolhem sonhos, os sonhos escolhem as pessoas. Eis aonde quero chegar: Você tem coragem para agarrar o sonho que te escolheu? O sonho que te encaixa, ou te envolve? Ou deixará que ele escape?

Outro dia aprendi algo sobre aviões, algo que me deixou muito surpreso, estava conversando com um piloto, ele me disse que muita gente acha perigoso andar de avião, mas ele disse que, na verdade, é muito mais perigosos se o avião ficar no chão... Eu disse "O quê? Como assim?" Ele disse que quando o avião estava no chão, ele começa a se enferrujar, falhar e se desgastar, muito mais rápido do que se estivesse no ar. Quando fui embora, pensei: "É, faz todo sentido!" Porque aviões foram feitos para viver nos céus, e cada pessoa foi feita para viver o sonho que tem dentro delas. Talvez seja a pior das perdas, ter que viver a vida no chão, sem nunca decolar.

A maioria de nós tem medo do ladrão, que vem à noite para roubar os nossos pertences, mas existe um ladrão em sua mente, que está atrás dos seus sonhos, o nome dele é DÚVIDA! Se você o ver, chame a polícia, mantenha-o longe de crianças. Ele é procurado por assassinato, por matar mais sonhos do que o fracasso já matou, ele usa muitos disfarces e assim como o vírus, ele te deixará cego, dividido e te transformará em "meio que". O "meio que" é letal. Você sabe o que significa, existem muitas pessoas "meio que". Você "meio que", quer mudar de carreira. Você "meio que" quer ter boas notas. Matemática simples, sem cálculo complicado. Se você meio que quer algo, você meio que alcançará os resultados que deseja. Qual o seu sonho? O que acende a faísca? Você não pode "meio que querer", você tem que querer com todo o seu coração. Terá que trabalhar? Sim, não existe atalho. Você caíra muitas vezes, mas quem está contando? Lembre-se: Não existe montanha sem subida, se quiser chegar ao topo, é preciso superar os obstáculos. Haverá momentos de estresse, coisas que te deixará deprimido, mas quero te falar algo, Steven Spielberg, foi rejeitado três vezes na escola de cinema. Três vezes, mas ele seguiu em frente. Executivos de TV, demitiram Oprah, dizendo que ela não servia para a TV. Mas ela seguiu em frente. Os críticos diziam que Beyoncé não podia cantar. Ela entrou em depressão, mas ela seguiu em frente. Luta e crítica são pré-requisitos para se atingir a grandeza. É a lei do universo e ninguém escapa dela. Por que dor, é vida, mas você pode escolher a sua dor: a dor em busca do sucesso, ou a dor por ser perseguido pelo arrependimento. Aceite meu conselho, não pense duas vezes, nós temos um dom chamado vida, não a desperdice, o passado não te define no presente, pelo contrário, você renasce a cada momento. Então reconheça isso, agora! Às vezes você precisará soltar a abrir as asas na descida, é melhor tentar antes que seja tarde, por que na vida todo tempo é pouco, sei que pareço um pastor falando, mas se você não usar o seu dom, você não trairá apenas a si mesmo, mas a todo o mundo. Que invenção você tem na cabeça? Que ideia, que cura? Que habilidade você tem dentro de si, para oferecer ao Uni-Verso? UNI significa uma, VERSO significa canção. Você faz parte dessa canção. Pegue o microfone e seja corajoso, cante com o seu coração no palco da vida, você não pode voltar para fazer um novo começo, mas você pode começar agora a fazer um novo fim.

Obrigado a todos que leram o tópico, demorei um tempo para escrever, mas a mensagem que irei repassar a vocês, será gratificante para mim próprio.

O que você aprendeu com essa mensagem? Comente!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
DarKeth
60 interações
Explorador
Resposta para A coragem de viver (Vale a pena ler) - 9 anos atrás
Você copiou de algum lugar? pois está muito bom. Esse texto me fez refletir sobre a vida e como são poucos que vivem ao limite sem se importar com oque dizem ou pensam, também me lembrou de todo mundo odeia o cris por causa do Martin Luther king. Parabéns.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Citação: DarKeth escreveu
Você copiou de algum lugar? pois está muito bom. Esse texto me fez refletir sobre a vida e como são poucos que vivem ao limite sem se importar com oque dizem ou pensam, também me lembrou de todo mundo odeia o cris por causa do Martin Luther king. Parabéns.

Não, fui escutando o vídeo e copiando mesmo, obrigado! [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
hbjhhggf
73 interações
Explorador
Nossa que lindo o texto arraso..

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Tenho muito medo de chegar o meu tempo e não ter aproveitado nada

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
A HabboNight está cheio de talentos hein? Muitos criam textos perfeitos! Parabéns.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Fui procurar o vídeo Pq sou Desses rs, É muito impactante a mensagem.
Não quero ter esse arrependimento de não ter feito algo, de não ter aproveitado ao máximo, fazer loucuras etc..
"Os sonhos escolhem as pessoas. " Belo texto !!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Meu maior medo, e fica sozinho e viver uma vida triste sem aventuras e amigos [triste]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Citação: -BrendaLorencon escreveu
Desnecessário um tecto desse tamanho mata meus olhos

Não é desnecessário, é um texto inspirador que tenho certeza que se tirasse um pouco de seu tempo para lê-lo, iria mudar completamente a sua perspectiva sobre a vida, iria te dar ânimo de viver e de se aventurar, mas enfim, se quiser ler, o texto estará a sua disposição.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8DE682A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!