Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :iranzinho:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,,byy
31 interações
Tripulante
#Protesto em Sp - 13 anos atrás
O governador de São Paulo, Geraldo Ackmin (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (13) que não irá recuar em relação ao valor do transporte público, que subiu para R$ 3,20, mesmo com os protestos realizados na capital contra o aumento da tarifa. Alckmin disse ainda que considera que as manifestações são feitas por "movimentos políticos pequenos, mas muito violentos". As afirmações foram dadas em Santos, durante um dos eventos dos quais participa no litoral do estado durante o dia.

Alckmin criticou a postura dos manifestantes, que causaram prejuízos ao depredar e incendiar ônibus e estações de Metrô. "Eu acho que não foi uma manifestação. A manifestação é legítima e não há nenhum problema. Outra coisa é você fazer depredação do patrimônio público, deixar um rastro de destruição por onde passa, prejudicando o usuário do sistema. Queimaram ônibus usados para transportar trabalhadores e famílias. As pessoas não devem responder ao governo pelo prejuízo causado, mas sim à população, que por meio dos impostos procura construir um sistema de transporte melhor", afirmou.
Fonte:http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/06/nao-vou-recuar-afirma-alckmin-apos-protestos-em-sao-paulo.html

algumas imagens para vcs verem como estão os protestos

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A7A0B49
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!