Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Bonnar
529 interações
Cadete
[Promoção] Rima - Demi Lovato - 9 anos atrás

TÓPICO DE PROMOÇÃO - JOGO DA RIMA DEMI LOVATO

Regras:
- Não pode editar a resposta
- Não pode responder mais de uma vez (sendo as demais respostas anuladas automaticamente)
- Este tópico está valendo 5c para UM ganhador.
- Caso tenha vencido, aguarde a administração entrar em contato
- Boa sorte!

- Suas cores favoritas são preto e vermelho:

- Sua comida favorita é a mexicana;

- Seu pior costume é roer as unhas;

- Pede a benção de sua mãe antes de subir ao palco

- Diz que é tão flexível que consegue por seu pé atrás da cabeça;

- Antes de subir ao palco, Demi relaxa tocando ou jogando basquetebol, porque fica muito nervosa;

- Ela odeia torradas;

- Demi sente estar sonhando pois não acredita em tanto êxito;

- Quando não está gravando você gosta de usar sombra escura;

- Ainda não se acostumou com a fama;
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado

Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof

Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para [Promoção] Rima - Demi Lovato - 9 anos atrás
Ela não é odiada, ela só quer ser amada, mas ELA ODEIA TORRADAS. [:D]
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Uma garota que gosta das cores pretas e vermelhas , a comida prefirida é mexicana acompanhado de um caldo de cana mais o seu maior problema é roer as unhas mais isso não importa , sua mãe está sempre ao seu lado para pedir a bença antes de subir no palco e fazer o show como sabe fazer como por exemplo colocar o pé para trás da cabeça para provar que é capaz antes de subir no palco para fazer o seu show ela sempre joga basquetebol para não ficar nervosa e fazer o show sempre tenebrosa , ela odeia torradas más ela não acredita no tanto que ela sabe fazer tanto talento ela pensa que está sonhando mais isso tudo é realidade isso se chama demi lovato , quando não está gravando gosta de usar sombra escura ainda não se acostumou com a fama não é fácil está sempre no top dos famosos esse chama demi lovato uma mulher linda e gentíl

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Se eu tentar vou passar micão tour, melhor deixa [:D]

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Ela odeia torradas, mas coloca os dedos nas tomadas

Pede a benção de sua mãe e seila o que mais

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Demi acredita estar vivendo em sua imaginação, pois não se acostumou com sua fama estar em estado de elevação!
Ice-Creamm
6 interações
Lobinho
- Suas cores favoritas são preto e vermelho, rola até um boato que ela tem tic no joelho
- Sua comida favorita é a mexicana, mas nada impede que ela tome caldo de cana
- Seu pior costume é roer as unhas, uma vez chegou a sangrar e tem até testemunha
- Pede a benção de sua mãe antes de subir ao palco, mas é tão glamurosa que não desce do salto
- Diz que é tão flexível que consegue por seu pé atrás da cabeça, ela fez muitas aulas de pilates para executar essa proeza
- Antes de subir ao palco, Demi relaxa tocando ou jogando basquetebol, porque fica muito nervosa, para desestressar ela chama seus amigos e bate uma prosa
- Ela odeia torradas, mas gosta de pão de sal, é esbelta e carismatica, sua beleza é de nivel total
- Demi sente estar sonhando pois não acredita em tanto êxito, é inumeravel sua coleção de cartões de crédito
- Quando não está gravando você gosta de usar sombra escura, disse ela que aos 80 anos não vai usar dentadura
- Ainda não se acostumou com a fama, mas temos que admitir que a Demi é uma linda dama!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Eu vou mandar um papo, vou falar para você
vou falar da Demi Lovato escuta esse procedê
Ela gosta de preto porque diz que é perfeito
Come comida mexicana mas adora chupar cana
Gosta de roer unha igual o Eduardo Cunha
Pede benção pra sua mãe antes de subir no palco, porque não sabe andar de salto alto
Pra não ficar nervosa ela joga basquetebol, mas todo mundo sabe que ela solta pipa com cerol
Ela odeia torradas, tenta insistir pra ver se você não leva umas porradas
Parece até um sonho tanto êxito, chega até ser meio esquisito
As vezes usa sombra escura, porque gosta muito de pintura
Ainda não se acostumou com a fama, porque sempre levantou tarde da cama

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias

- Suas cores favoritas são preto e vermelho: R : Sua cor preferida é vermelho mais ela não gosta de machucar o joelho

- Sua comida favorita é a mexicana; R : Ela gosta de comer comida mexicana acompanhado de um copo de caldo de cana

- Seu pior costume é roer as unhas; R : Ela gosta de roer as unhas para ficar igual ao Eduardo Cunha

- Pede a benção de sua mãe antes de subir ao palco R : Ela sobe no palco e passa o seu talco

- Diz que é tão flexível que consegue por seu pé atrás da cabeça; R : Todo dia coloca o pé atrás da cabeça para sua mãe da a bença

- Antes de subir ao palco, Demi relaxa tocando ou jogando basquetebol, porque fica muito nervosa; R : Ela é brava e tenebrosa

- Ela odeia torradas; R : Ela não gosta de tomada

- Demi sente estar sonhando pois não acredita em tanto êxito; R : Ela gosta de gastar com seu cartão de crédito

- Quando não está gravando você gosta de usar sombra escura; R : Antigamente na escola ela gostava muito da aula de leitura

- Ainda não se acostumou com a fama;

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Sei nada sobre ela, vou nem responder pra não me tombarem [8P]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não irei participar, sou péssimo com esse tipo de coisa, boa sorte a todos.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-563C523
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!