Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
2
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Blacke,
17 interações
Aspirante
Necessito de Ajuda - 9 anos atrás
Preciso da ajuda de alguém que tenha contato com pessoas importantes no Habbo, quiçá membros da gerência. Estou há mais de um ano tentanto recuperar a conta com que vos falo. Foi hackeada no final do mês de agosto do ano passado e até então, só venho passando raiva com o maldito Jorge do suporte, pois ele pede através de suas mensagens automáticas, dados que são impossíveis de lembrar, como número de pedido de moedas, ou ainda, atual email da conta (? como irei saber se ela foi hackeada, ou seja, trocaram o email para que não pudesse recuperá-la)
Get the sense that you're on the move, and you'll probably be leaving soon. So I'm telling you: stop the world 'cause I wanna get off with you.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Necessito de Ajuda - 9 anos atrás
Infelizmente não tenho contato de nenhum staff, mas, creio que mesmo com o contato, seria sem sucesso...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Blacke,
17 interações
Aspirante
Citação: -l.ION- escreveu
Infelizmente não tenho contato de nenhum staff, mas, creio que mesmo com o contato, seria sem sucesso...

Mesmo sendo MOD você me posta uma mensagem sem qualquer justificativa, se for assim, deixasse o vácuo.
Get the sense that you're on the move, and you'll probably be leaving soon. So I'm telling you: stop the world 'cause I wanna get off with you.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: Blacke, escreveu

Mesmo sendo MOD você me posta uma mensagem sem qualquer justificativa, se for assim, deixasse o vácuo.

Amigo, sou moderador de um fã site, algo muito distinto do Habbo Hotel, se sua pergunta fosse condizente com o fã site poderia lhe dar uma resposta plausível, mas no caso quer que eu faça o que? Não posso fazer nada para você...
Mesmo não podendo fazer nada para lhe ajudar ainda fui humilde, respondi que mesmo tendo o contato de um Staff não iria adiantar nada, já que você não tem dados o suficiente para provar que a conta é sua, e ainda mais, os Staffs não soluciona problemas fora do contate-nos.

Gentileza gera gentileza!

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Leoorox
681 interações
Cadete
Então , eu tambem não tenho contato com Staffs Do habbo Hotel , aguarde a resposta do ticket , espero que consiga a sua acc de volta [s2]
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Então amigo vai ficar difícil, se você nem lembra de alguns detalhes importantes, espero que consiga recuperar a conta, o único meio que conheço realmente é pelo suporte, quando fui banido, eu conseguir recuperar a conta por la

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Nossa vai ser um pouco dificil, mais espero que vc consiga sua conta novamente..[sim]

J.R.R.Tolkien..[s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: Blacke, escreveu

Amigo, sou moderador de um fã site, algo muito distinto do Habbo Hotel, se sua pergunta fosse condizente com o fã site poderia lhe dar uma resposta plausível, mas no caso quer que eu faça o que? Não posso fazer nada para você...
Mesmo não podendo fazer nada para lhe ajudar ainda fui humilde, respondi que mesmo tendo o contato de um Staff não iria adiantar nada, já que você não tem dados o suficiente para provar que a conta é sua, e ainda mais, os Staffs não soluciona problemas fora do contate-nos.

Gentileza gera gentileza!

O garoto tenta ajudar e você vem com essa ignorância (mesmo ele não respondendo da forma que você queria não é assim que se trata alguém), Se não conseguir a conta tente ser mais educado!
Editado pelo autor em 11/10/2016 - 23:13

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Amo demais os gerentes que conheço, boa sorte pra recuperar ai.

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1E2DB52
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!