Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MariaFernandaHN
10 interações
Aspirante
Adolescente de 13 anos morre enforcado ao participar de desa... - 9 anos atrás
Uma brincadeira perigosa não acabou nada bem para o adolescente Gustavo Riveiros Detter, de 13 anos, morador de São Vicente, São Paulo. Segundo informações, ele participava de um desafio online que consistia em ficar sem ar por um grande período de tempo, quando acabou se enforcando no quarto do pai.
Três amigos que assistiam à transmissão através da webcam de Gustavo alertaram a prima do adolescente, que estava no quarto ao lado. Os pais ainda conseguiram levar o garoto para o hospital, mas ele acabou morrendo menos de 24 horas depois.

O tio do garoto registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e confirmou que Gustavo estava participando desse desafio online. Segundo amigos, essa não era a primeira vez em que ele se enforcava.
O desafio, chamado “Choking Game”, já existe há muito tempo e consiste em impedir que o oxigênio chegue ao cérebro através de estrangulação. Segundo o portal G1, “há riscos de lesão cerebral se o fluxo for interrompido por muito tempo e por conta de quedas, com contusão e fraturas, em caso de desmaio”.
A “brincadeira” já teria feito outras vítimas em diferentes países e várias páginas tentam alertar os pais sobre os riscos.

Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Adolescente de 13 anos morre enforcado a... - 9 anos atrás
Uma coisa é certa, nunca devemos nos deixar levar por influências negativas.
Não sei o que se passou na mente deste garoto, mas eu nunca tiraria minha vida por um desafio estupido como este.
Algumas pessoas confundem muito a "vida virtual" com a realidade e acabam se deixando levar por brincadeiras estupidas como esta.
Que Deus abençoe a família desse garoto [triste]
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Não devemos brincar de certas brincadeiras como essa.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Eu vi, só me lembrei do filme Nerve

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Eu vi isso na internet, que besteira esse garoto fez, criança sozinha da nisso, não tem ninguém pra conversa fica com a mente fraca, minha vó sempre fala mente vazia oficina do [devil] , espero a recuperação da família desse garoto, e espero que os pais tomem atitudes em relação aos seus filhos e procurem dialoga mais

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Triste isso ter acontecido, mais foi vacilo dele ter aceito algo tão "estupido".

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5B3953E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!