Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 3905
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fankita
87 interações
Explorador
TÓPICO PREMIADO. - 12 anos atrás
Olá meus amores, devido ao sucesso do último tópico, resolvi criar um bem parecido. Pra quem não acompanhou o tópico era esse:
http://habbonight.com.br/leitura-topico-2601
Além da habbonight trazer música, informação, diversão, prêmios, amigos.. A habbonight foi a responsável por muitos casais... E em plena semana de dia dos namorados aproveite a oportunidade de se declarar a alguém, aqui no tópico.. Talves essa seja sua chance de "conquistar" a pessoa amada, ou "reconquistar".

Como vai funcionar?
1. A promoção é muito simples, basta completar a frase e dedicar a frase pra alguém. E a frase que vocês vão ter que completar é essa. "Eu te amo porque..."
2. Depois de completar a frase você deve escrever o nome da pessoa que você dedica a frase.

Premiação: As três frases mais bonitas enviadas até hoje (15/06) as 18:00, vão ganhar um presente especial patrocinado por mim. Detalhe: Tanto quem fez a frase, quanto à quem a frase foi dedicada, os dois levam presente.
- As 3 pessoas que fizerem as três frases mais bonitas, além do presente também levam 15NP cada.
- E todos que enviarem a frase, seja ganhador ou não, leva emblema exclusivo!!

Regras:
- Suspeitas de fake não vão receber prêmio.
- Não pode escrever o seu próprio nome.
- O presente vai ser igual para todos.

É uma promoção super fácil, qual quer um pode participar... Não perca a chance de se declarar!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DF17287
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!