Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Campanha quer ajudar faxineira que cuida de 52 gatos em Goiâ... - 9 anos atrás
Um grupo de voluntários está fazendo uma campanha para arrecadar ração que será doada a uma faxineira que cuida de 52 gatos, na Vila Redenção, em Goiânia. Segundo Ivani Ferreira Miranda, de 62 anos, todo o dinheiro que ela ganha tem sido para cuidar dos animais, que muitas vezes são deixados em sua porta por pessoas que não querem seus felinos.
Para cuidar dos gatos, Ivani compra um saco de ração de 25 kg por semana. Por mês, a despesa só com a alimentação dos animais chega a R$ 400. “O dinheiro que eu ganho não sobra nada, porque tem que comprar as rações e, às vezes, tem remédio também. Estou entrando em um baixo astral porque está muito difícil cuidar deles. Mas com essa campanha, Deus vai ajuda a conseguir muita ajuda”, torce a idosa.
O Grupo Amparar, que surgiu em fevereiro desse ano, decidiu ajudar a faxineira após ver a dificuldade que ela enfrenta em cuidar de todos os gatos.
“Somos voluntários e atuamos em várias frentes, como cuidado a idosos e crianças, moradores de ruas e animais. Uma das pessoas que atua com a gente conhecia a dona Ivani, nos contou do trabalho dela e então escolhemos alguns pontos para receber as rações durante todo mês de outubro”, disse Bruno Chirelli, coordenador do grupo.
Além de arrecadar ração, os voluntários querem reformar parte do terreno para dar mais condições para Ivani cuidar dos felinos. “Todas doações vão ser bem-vindas. Não temos uma meta estabelecida de quanto queremos arrecadar”, completou Bruno.
Ivani, que cuida de gatos há 15 anos, também agradece a solidariedade que tem recebido. “Já cheguei a ter 70 gatos aqui em casa. Muitas pessoas colocam os filhotes no portão de casa e não admito ver na rua e não cuidar, porque é a mesma coisa se fosse um bebê, são indefesos”, disse.

Bete44
941 interações
Resposta para Campanha quer ajudar faxineira que cuida... - 9 anos atrás
Achei muito nobre a ação dessa senhora, se existissem mais pessoas que parassem de abandonar animais, o mundo animal seria muito mais tranquilo!
M-ms
452 interações
Cadete
Meu Deus quanto quants socorro Jesus

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
A bixa é solitária viu...

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Meu deus tanto gato assim, chega a dar medo!

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
kkk a maluca dos gatos dos Simpsons, espero que ela receba essa ajuda porquê 52 gatos não é fácil não

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Luan-Luan-Lu
791 interações
Citação: RafaelGG28 escreveu
kkk a maluca dos gatos dos Simpsons, espero que ela receba essa ajuda porquê 52 gatos não é fácil não

Eu lembrei dela quando vi a notícia kkk.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Espero que ela consiga ajuda, seja financeira ou por meio de adotadores.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AC946E9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!