Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador maximilianopato
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:.SrMortadela.:
72 interações
Explorador
# Tópico Premiado - 12 anos atrás

Gente, simplesmente sem palavras, ela já diz tudo! :

O video não poderá ser exibido na habbonight pelo vocabulário ofensivo, veja-o no link abaixo:

Protesto Passe Livre

Os idealizadores são correspondentes a si próprios, não nos responsabilizamos pelo linguajar.

Então, como vocês podem ver, o protesto não é por causa de R$ 0, 20 centavos, e sim pelos nossos direitos e contra essa patifaria que a mídia promove, o governo pega nosso dinheiro TODOS os dias, cada vez que aquele IMPOSTÔMETRO que se localiza na Sé (Grande SP) eu já fui la, já vi de perto, sobe R$ 100,00 por minuto em média, e parte desse dinheiro vai para o governo, ESTA NA HORA DE ACORTAR!!!!!!!!!!!

A promoção

Comente, oque você acha sobre o protesto, sobre o aumento, sobre o governo, pois do jeito que está não iremos a lugar nenhum, só balas e mais balas, mais pessoas ferias, TODOS que comentarem a favor ou contra o protesto receberão emblema, pois aqui na Habbonight não é que nem o governo, aqui tem DIREITOS IGUAIS!

Se você for à favor da mesma:

Sou cidadão, luto por direitos

Se você for contra a mesma:

Sou cidadão, mas não luto por direitos

BRASIL, VAMOS MUDAR?

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EE9F6FC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!