Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
A Ciência explica a importância da amizade - 9 anos atrás
Vídeo postado pela MegaCurioso logo abaixo:

Ter amigos não é apenas uma coisa sensacional que faz com que você sinta que sua vida tem mais sentido e mais alegria: a verdade é que aquela galera que está sempre ao seu lado faz com que a sua saúde seja melhor. Só para você ter ideia, quem tem menos de quatro amigos tem mais chances de sofrer ataques cardíacos – bora ligar para a galera agora mesmo e marcar um reencontro?
Ter amigos no trabalho também é uma boa coisa: a pessoa se sente sete vezes mais envolvida com as tarefas que realiza, fica 50% mais satisfeita e até duas vezes mais feliz com o salário que recebe. Incrível, não? Existe até uma fórmula que compara amigo a salário, e ela chegou ao resultado expressivo de que precisaríamos ganhar R$ 134 mil a mais por ano para compensar a falta de apenas um amigo.

Responda nos comentários: Você trocaria um amigo por esse preço, ou iria preferir ficar com o amigo?
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para A Ciência explica a importância da amiza... - 9 anos atrás
Eu não acredito nisso, ninguém precisa de um amigo para ser feliz, mas, consequentemente, amigos estão por todos os lugares, então é IMPOSSIVEL você não ter um, até o mais anti-social tem

Willi_
805 interações
Bah, falando nisso, estou procurando amizades novas.. Aceito amizade virtual tmb :)
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Citação: Willi_ escreveu
Bah, falando nisso, estou procurando amizades novas.. Aceito amizade virtual tmb :)

Difícil é achar quem queira sua amizade né beim

_brancodrama
225 interações
Lunático
"A Ciência explica a importância da amizade", na minha opinião a ciência nem precisava explicar a importância o que importa mesmo é o sentimento que sentimos quando percebemos que é amizade de verdade.
ÉOQ
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Citação: davi5473 escreveu
Citação: Willi_ escreveu

E sobre isso, sinceramente, não aposto mais em amizades virtuais. Eu criei minha conta em 2011 e agora cade todos os amigos que eu tinha lá? Simplesmente sumiram? Puff?

Você tem total razão, meus amigos de 2012 nem jogam mais, só 1, que é assim do peito, amo mto ela [s2]

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Citação: -BrendaLorencon escreveu
Ain que legal amei, então né rafa ter amigos faz bem e vc é meu amigo, e o que importa é a verdadeira amizade

Uhum amizade pode ajudar em varias situações, já que é difícil conversa com os pais de certas coisas, com amigos experiências diversão brigas dor, depois de Deus e minha família meus amigos são tudo [s2]

Verdade Brenda [s2] , espero que nossa amizade seja pra sempre [:P]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Ter amigos é a melhor coisa do mundo, pois no erro ou acerto sabe que eles estarão do lado S2

Y’all haters corny with that illuminati mess.
_brancodrama
225 interações
Lunático
Citação: MegaMarcony escreveu
Ter amigos é a melhor coisa do mundo, pois no erro ou acerto sabe que eles estarão do lado S2

você tem total razão, amigos DE VERDADE estarão do nosso lado pro que der e vier, mas outros que dizem ser amigos...
ÉOQ
Luan-Luan-Lu
791 interações
Citação: _brancodrama escreveu
Citação: MegaMarcony escreveu

você tem total razão, amigos DE VERDADE estarão do nosso lado pro que der e vier, mas outros que dizem ser amigos...

Verdade quem não tem amigos fica muito solitário.
blonke
401 interações
Cadete
meus amigos alguns pararam mais tenho contato ai pelo wpp e amo muito eles
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-67C00FE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!