Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Batalha Babado - 9 anos atrás
ESTE SERÁ UM TÓPICO RÁPIDO.

Bom, ultimamente estamos vendo uma batalha muito forte entre Cavalos e Coelhos, eu acho que isso está ficando interessante, mas, eu percebo que está causando muita briga (antes de falar que é um tópico de ataque, é sim.), principalmente entre willi e todo mundo, analisem os fatos:

- A própria equipe de Willi quer que ele perca, pois ele só aparece na Habbonight para participar das campanhas
- A equipe oposta à de Willi também quer q ele perca, afinal, todos tbm querem ter chance de vencer.

Enfim, ai estão as provas, willi não vença, por que temos mais pessoas querendo o premio também

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Batalha Babado - 9 anos atrás
Eu achei, que o tópico tem um pouco sua razão a campanha é algo que todos querem ganhar claro, é algo pra se divertir, bem eu conheço o willi ele é um a ótima pessoa mas ta se mostrando uma pessoa super competitiva.....
Vamos trabalhar em equipe COELHO X CAVALO, se fosse pra jogar só não teria equipes...

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Esse povo brigando por causa de campanha é tão Creche Zzzzzzzzz.. Na hora da batalha vale tudo *-*

Y’all haters corny with that illuminati mess.
:Dj-delicia450:
51 interações
Tripulante
Não estou participando da campanha, mas acho que ambos estão errados, na minha humilde opinião o evento foi criado para os usuários se divertirem é não para gerar brigas e tumultos. Espero que se entendam é não continuem atrapalhando a diversão dos outros usuários.
_brancodrama
225 interações
Lunático
Citação: MegaMarcony escreveu
Esse povo brigando por causa de campanha é tão Creche Zzzzzzzzz.. Na hora da batalha vale tudo *-*

Concordo. Pelo amor de deus gnt é só um jogo, eu to no meio desse evento só por diversão, nego vai arrumar jeito do fã-site não fazer mais nenhum evento desse tipo que é mó legal
ÉOQ
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: _brancodrama escreveu
Citação: MegaMarcony escreveu

Concordo. Pelo amor de deus gnt é só um jogo, eu to no meio desse evento só por diversão, nego vai arrumar jeito do fã-site não fazer mais nenhum evento desse tipo que é mó legal

Também concordo com isso, devemos nos unir e divertir.
blonke
401 interações
Cadete
claro se o amanhecer n fica atacando o willi
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-99E9979
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!