Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Ice-Creamm
6 interações
Lobinho
Um até logo.. - 9 anos atrás
Bom, sei que não é a melhor forma de despedir de vocês, mas infelizmente tem que ser assim, venho infelizmente anunciar minha saida da rádio Habbonight, pode parecer muito clichê, mas eu só tenho a agradecer todos vocês que me apoiaram bastante em relação a tudo, tenho que agradecer também a todos que realmente foram meus amigos nesses 2 meses de retorno que eu executei na rádio, e olha, infelizmente não deu pra locutar uma ultima vez e me despedir ''formalmente'' de vocês, sinto muito por isso, muito mesmo, pois até eu queria me despedir com palavras ditas ao um microfone, pra poder transparecer todo meu sentimento por esse fã site, lembro de a 2 anos atrás estar sentado aqui nessa mesma cadeira me despedindo dos ouvintes que naquela época acompanhavam a Habbonight, mas infelizmente tudo tem um fim.. ou então, uma pausa, não dou certeza que voltarei, mas até lá, peço com que vocês continuem sendo esse povo maravilhoso e carinhosos que vocês são, muito obrigado por tudo, um beijo, um abraço, e um RAITO pra vocês, foi bom esse tempo em que eu estive com vocês..
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Um até logo.. - 9 anos atrás
Vai deixar saudade man, espero que volte logo. Bjão do menino Willi_
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Trate de voltar e se despedir locutando, ta pensando q virou bagunça pra sair assim do nada é? -q

Fazer oq, flws ice, até quando tu aparecer por la, sem ser locutando msm [s2]

Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Esperamos ansiosamente a sua volta pra HN, gostei muito de suas locuções.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Lhe desejo sucesso no que for fazer, até mais :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Espero que volte logo se não mando os palhaço te pegar u.u

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Ice, não tenho palavras para descrever o quanto vou sentir sua falta, mesmo nosso tempo ter sido pouco, você é um amigo muito importante para mim! Não vou deixar todos os momentos que passamos no esquecimento, e, também não irei dizer adeus, pois amigos não dizem adeus, eles dizem até logo e até depois, espero que esse até depois ou até logo sejam o mais rápido possível, para continuarmos a criar lembranças com todos.
Não digo isso só por mim, mas acredito que todos da família habbonight se sintam assim também , mesmo sendo doloroso, eu tenho que dizer, até logo, espero te ver em breve! [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9420C9D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!