Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
skatemotcar
376 interações
Cadete
Conte sua experiência (ENEM) - 9 anos atrás
FALA, HABBONIGHTZEIROXXXXXXXXXXXXXX

No último final de semana, o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) aconteceu e uma chuva de memes encharcou as redes sociais. Não vamos negar que muitas situações tensas e engraçadas acontecem antes, depois e até mesmo, durante a prova. Por isso, peço que conte uma experiência tensa/engraçada (pode ser uma situação antiga ou atual), que ocorreu antes, durante ou depois da prova.

ATENÇÃO PARA A MINHA SITUAÇÃO

Na verdade, não aconteceu comigo., mas foi com uma pessoa que estava na minha sala. O relógio dele tocou bem na hora da prova. A fiscal desconfiou dele e chamou uma outra mulher (acho que ela era a coordenadora). Essa mulher tirou ele da sala (meu coração gelou nessa hora) e após uns 5 minutos ele voltou. A moça falou que ele só deixaria de fazer a prova, se aquele saquinho (onde guardamos os nossos celulares e etc) estivesse aberto. Como estava fechado, ele fez a prova tranquilamente!

Agora é a sua vez [s2]

Regras do fórum | Abra um ticket
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Conte sua experiência (ENEM) - 9 anos atrás
ENEM primeiro é coisa do demônio, porém muitos precisam disso.
Já passei por isso e penso da seguinte maneira se a pessoa não necessita da ajuda que o
ENEM irar proporcionar é melhor nem fazer pq é um estresse só SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Leoorox
681 interações
Cadete
Então né sobre o Enem eu me lasquei com matemática pois não gosto de cálculos KKKKKK mas espero que eu não tenha ido tão mal auhsahsua
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Eu não fiz [:D] [:D] Boa sorte para quem fez .

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Bem achei uma prova em que você tem que ter interpretação e calma, as questões são meios complicadas mas você estudando bem e sabendo ter calma para lê não é um bicho de 7 cabeças

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1975A31
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!