Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Idealizador da Black Friday brasileira prevê venda de R$ 35 ... - 9 anos atrás
Projeção de 2016 é de R$ 2 bi em compras no Nordeste.
Black Friday ocorre na sexta-feira, 25 de novembro.

Idealizador da versão on-line brasileira de uma das campanhas de descontos mais famosas no EUA, o site Blackfriday.com.br estima vender R$ 35 milhões para consumidores de Fortaleza, na sexta-feira (25). A estimativa foi gerada a partir do histórico das edições anteriores e com base no tráfego do portal idealizador do evento no Brasil.

No ano passado, a campanha de descontos promovida pelo site movimentou, na Região Nordeste, mais de R$ 220 milhões registrando pico no número de acessos à meia-noite. Os produtos mais desejados pelos consumidores de Fortaleza neste ano devem ser, segundo o site: smartphones (25%), eletrônicos (9%), televisores (7%), moda (7%), notebooks (5%), HDS e pen drives (3%), viagens (3%), tablets (3%), eletrodomésticos (3%) e PS4 (2%).

De acordo com o Blackfriday.com.br, a edição deste ano deverá bater o recorde em âmbito nacional, alcançando a marca de R$ 2 bilhões em faturamento. O tíquete médio previsto é de aproximadamente R$ 500,00. “O crescimento de 34% é relevante em um ano economicamente complicado. Além disso, a previsão é que o consumidor valorize ainda mais seu dinheiro, pesquisando mais as melhores ofertas”, afirma Ricardo Bove.

E você, ira fazer compras nessa Black Friday ?

victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Idealizador da Black Friday brasileira p... - 9 anos atrás
Muito dinheiro , queria ter isso tudo

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Black Friday é enganação o povo nem olha o preço vê o nome promoção e já compra [zZz]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
O mais perto que eu posso aproveitar deste black friday é comprar 3 balas por 10 centavos ao invés de 1 por 10 centavos

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
É agora que o país fortaleza sai da crise

HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Pra mim isso é pura Ilusão, apenas um forma de mascará preços reais "superfaturar" e depois dar o desconto para ficar no preço normal.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-11F34F6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!