Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Balega20
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:.SrMortadela.:
72 interações
Explorador
# Resultado Dia Dos Namorados Night 3 - 12 anos atrás

Aqui está o resultado, lindas declarações, como prometido não iremos revelar o nome da pessoa que enviou a declaração, os emblemas serão entregues a quem enviou e a quem recebeu uma declaração.

Veja:

"Nesse Dia dos Namorados gostaria de fazer uma declaração a minha amada.
A gente se conheceu em um quarto de adoção aqui no habbo hotel BR/PT, desde de então ficamos amigos e no dia 12 de maio de 2013 começamos a namorar, fez exatamente um mês no dia dos namorados. Ela é linda, extrovertida, tem carisma e gosta de ter muitos amigos e apesar das brigas e discussões a gente se ama e nada irá impedir nosso amor. A habbonight esta me ajudando muito a me expressar mais para ela, espero que ela goste."

"Dia dos Namorados esta chegando e para vc eu estou me declarando. Em 2013 quero te dar muita felicidade para vc me amar a vontade. Na Habbonight eu encontrei, e para vc me declarei.
Por vc sempre morrerei Eztrela sempre te amarei :)"

"Se colocarmos o o número 8 deitado, ele forma o simbolo do infinito. E acho que assim vai ser, porque além de tudo um relacionamento é um compromisso eterno, é um laço, um vinculo… eterno, enquanto dure. Já vivemos coisas que vários casais em anos não viveu, já somos O Casal. Eu vou viver o que ainda posso intensamente, provando tudo quanto é tipo de sentimentos com você. Eu só vou concordar com aquilo que me convém e a você também, e já não concordo mais com o tempo perdido e lamentação. Em 2012 quando eu pensava que seria mais um ano a se contar, aparece um presente de carne e osso e me fez provar que a vida vale muito mais a pena do que certas diversões disfarçadas de carências. 2012 veio pra quebrar as minhas pernas e 2013 chegou abalando. Obrigada por ser meu ombro, minhas pernas, meu pensamento.
E obrigado principalmente a HabboNight que com esse evento do dia dos namorados pode me dar a chance de expressar o que sinto.
Te amo, Luiz."

"Pensei em declarar-me para você no dia dos namorados de 2013, mas no dia não tive coragem. Esse evento da habbonight me fez mudar de ideia já que não saberá quem fez esta carta para ti. -BarkYoord- no dia em que te conheci já tive a certeza de que fomos feitos um para o outro. O seu jeito de conversar e brincar comigo foi lindo, e desde então não paro de pensar em você. Gostaria muito de falar isso cara-a-cara pra você, mas fico com medo de estragar uma amizade tão linda que é a nossa. Tem dias que só penso em você e como seria se nós estivéssemos juntos, mas acho que isso não passará de um simples sonho. Mesmo te amando em segredo quero que você saiba que um dia eu tomarei coragem e direi o quanto eu te amo e o quanto ficar perto de você me faz bem, mas enquanto isso não acontece ficarei contente com sua amizade.
Beijos meu amor, te amo mais de que tudo nesse mundo."

"Nós conhecemos em 2013 pela Habbonight, eu tenho medo de te dizer mais eu te amo, por isso eu te desejo um feliz Dia dos Namorados, espero um dia dizer isso para você (:"

Nome dos que receberam 10 NightPoints + Emblema:

SurfBrunoRico
The_WalkingDead
-.MistiC
Eztrela
xxxgugaxxxLoko
x-luiz-x
.Jesse-
,Toolkit
-BarkYoord-

Para os que se declararam:

Me declarei, Segredinho ~ Dia dos namorados 2013

Para os que receberão declaração:

Recebi uma declaração, Segredinho ~ Dia dos namorados 2013

E + 15 NightPoints.

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C6C38F5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!